O casamento entre o jogador de futebol Hulk Paraíba, que atualmente atua pelo Atlético-MG, e Camila Ângelo virou caso de polícia. O produtor responsável pela cerimônia, Jaeder Barreto, decidiu registrar um boletim de ocorrência devido ao elevado número de ataques que tem sofrido desde a divulgação das comemorações.
Em nota oficial publicada em suas redes sociais, o produtor afirmou que o objetivo principal do boletim era assegurar a dignidade do casal. Com o documento, os advogados poderão ingressar com ações na Justiça para que os responsáveis pelos ataques sejam responsabilizados. Além disso, espera-se que o registro ajude a conter as ofensas.
“As ações protocoladas têm como objetivo principal responsabilizar legalmente os envolvidos e prevenir que novos ataques venham a ocorrer, garantindo a proteção da dignidade do casal. Jaeder Barretos reitera que não medirá esforços para defender a justiça e a verdade”, diz o comunicado veiculado na internet.
Hulk e Camila deram aval para o boletim de ocorrência
Após a publicação da nota, Jaeder Barreto conversou com uma reportagem do portal Splash, ocasião em que deu mais detalhes sobre o boletim de ocorrência. Segundo ele, a iniciativa foi sua, contando com o aval dos noivos. O produtor lamentou os ataques e destacou que tanto ele quanto os clientes têm sofrido prejuízos diante da repercussão negativa.
Veículos de imprensa serão responsabilizados
Além dos haters anônimos, veículos de imprensa que têm divulgado inverdades sobre o casamento entre Camila Ângelo e Hulk Paraíba também serão acionados na Justiça, conforme o produtor. Para isso, há um relatório de 30 páginas contendo capturas de tela que comprovam os ataques de ódio contra os noivos. Na visão de Jaeder, a liberdade de imprensa não exime os meios de comunicação de responsabilidade pela maneira como abordam determinados temas.