A tensão entre Alexandre Correa e Edu Guedes voltou a ganhar destaque após uma nova troca de acusações públicas. A situação ganhou força após a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, divulgar detalhes do processo judicial em que os dois estão envolvidos.
De acordo com a publicação, o cozinheiro teria entrado com uma ação contra Alexandre, alegando que o empresário o acusou de ter tido um caso com Ana Hickmann, o que teria causado danos à sua imagem e gerado discursos de ódio nas redes sociais. O apresentador da RedeTV também teria apontado perdas comerciais e a queda no número de seguidores como provas do impacto das declarações.
Alexandre Correa expõe processo de indenização de Edu Guedes
Alexandre Correa, por sua vez, alegou que não teve intenção de difamar Edu Guedes e afirmou que o apresentador não apresentou provas concretas de danos morais. Ainda assim, Edu estaria buscando uma indenização no valor de R$ 50 milhões.
Neste sábado (04/01), Alexandre utilizou seu perfil no Instagram para responder às acusações e atacar Edu e Ana Hickmann. O empresário ironizou o apresentador, além de chamá-lo de sem-vergonha.
Alexandre Correa acusa Ana Hickmann e Edu Guedes de plano contra ele
O empresário também trouxe à tona um suposto incidente ocorrido em fevereiro de 2023, acusando Ana Hickmann e Edu Guedes de armarem uma situação para simular a quebra de uma medida protetiva contra ele, o que poderia causar sua prisão.
Segundo Alexandre Correa, o casal foi até a porta de seu condomínio, com seu filho Alezinho no carro, para provocar um confronto. “Eduardo, larga de ser cara de pau, você não é tão esperto quanto parece”, disse o ex-marido da modelo.
Alexandre não poupou palavras contra Edu e Ana: “casalzinho minúsculo e altamente dispensável”. Em tom contundente, afirmou que os dois não são felizes juntos e os acusou de serem os malvados de toda a história.