Após lidar com a morte de Viola, Rudá recebe outra notícia devastadora em Mania de Você

Novela das nove da Globo também mostrará uma nova fase de Luma e Mavi.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Mania de Você testemunharão nos próximos capítulos que Rudá (Nicolas Prattes) enfrentará momentos ainda mais sombrios em sua jornada.

Preso injustamente após ser vítima do plano de vingança de Mavi (Chay Suede) e Filipa (Joana de Verona), o caiçara receberá a notícia de que será transferido para uma penitenciária. O novo desdobramento vai intensificar a sensação de desespero e solidão do personagem.

Após morte de Viola, Rudá recebe mais uma notícia ruim

Segundo o GShow, a novela dará um salto no tempo de dois meses para mostrar as mudanças na vida dos personagens. Durante este período, Rudá permanecerá detido na delegacia, incapaz de provar sua inocência. Nahum (Ângelo Antônio) o visitará e testemunhará sua angústia. “Eles vão me transferir pra uma cadeia, seu Nahum“, desabafará o jovem, com olhos cheios de tristeza. “Pela sua cara, tô vendo que isso é ruim…“, responderá o tio, tentando buscar algum consolo. “É sinal que vou ficar muito tempo preso!“, explicará Rudá, resignado.

Rudá destruído e a nova fase de Luma e Mavi

Enquanto Rudá lida com a injustiça e a perspectiva de um futuro sombrio, a trama mostrará a nova fase de seus maiores rivais. Luma (Agatha Moreira) e Mavi, que já passaram por diversas fases de amor e ódio, estarão envolvidos em um novo tipo de relação. Após a passagem de tempo, os dois viverão um “relacionamento sem amarras”, baseado em encontros ocasionais e momentos de prazer, sem comprometimento emocional.

Em cenas intensas, a dupla deixará claro que não deseja reviver as dores do amor. “Por isso mesmo que é bom, nada de romance, de compromisso, de promessas… você não precisa nem me mandar flores!”, dirá Luma, aproveitando a liberdade dessa nova dinâmica. Mavi concordará: “É muito bom isso que a gente tem. Amar é uma coisa muito sofrida, depende do outro te amar também, e a gente nunca teve sorte no amor”.