Na tela da RecordTV, no capítulo de terça-feira, 7 de abril, Joana tem sua morte decretada, sendo levada para o rio Eufrates.
Ainda no mesmo capítulo, Daniel chega na sala do trono, desafiando Belsazar, na intenção de evitar que Joana seja levada presa. No entanto, o rei ordena que ela seja encaminhada para o calabouço, sendo atirada no Eufrates.
Asher, prevendo que algo de ruim está acontecendo com sua amada, corre o mais rápido que pode em direção ao palácio, na intenção de salvá-la. Enquanto isso, Daniel acha um absurdo o que estejam fazendo com Joana.
Daniel quer ajudar Asher e Joana
Elga discute com Fassur, afirmando que sabe da verdade. Mesaque chega o mais rápido que pode para conseguir ajudar Malca. Jona, temendo por sua vida, pede que Deus lhe ajude, pois não quer morrer dessa maneira.
Asher chega desesperado, querendo saber o que está acontecendo com Joana. Comovido com a dor do amigo, Daniel tenta de tudo para conseguir ajudá-lo a visitar a amada. Delirando, Nitócris começa a conversar com seus pais.
Joana e Asher se casam
Nicolau lamenta morte do bebê de Malca e Zac. Com a benção de Daniel, Joana e Asher consegue celebrar o casamento, mesmo que seja dentro da prisão. Apesar de todas as condições sofríveis, Joana e Asher não ligam, celebrando o amor que existe entre os dois.
Posteriormente, Fassur vai para o rio Eufrates, querendo testemunhar a morte de Joana. Ao retornar, Zac lamenta que seu filho tenha morrido, mas é avisado do que está acontecendo com Joana. O governador corre para ajudá-la, vendo-a chegar com o rosto coberto por um capuz.