Vídeo: atriz Cassia Kis arma barraco com jovens que usavam biquíni em um supermercado no Rio de Janeiro

Uma das jovens falou que a atriz chamou a atenção delas, sendo que nem o segurança se importou.

PUBLICIDADE

Recentemente, um episódio envolvendo a atriz Cássia Kis chamou atenção ao ser filmado em um supermercado do Rio de Janeiro. A atriz de 66 anos protagonizou uma cena digna de um roteiro de novela, ao se incomodar com o traje de praia de duas jovens que estavam fazendo compras no local.

O incidente aconteceu na noite de quinta-feira (02). De acordo com o portal LeoDias, as imagens revelam o momento em que o pai de uma das jovens, irritado com a atitude de Cássia Kis, responde à sua abordagem: “Você é dona para proibir? Eu até te admirava, mas agora …”.

Em entrevista ao portal LeoDias, uma das jovens, de 24 anos, esclareceu que estava com a amiga e a família dela, incluindo o irmão. Ela contou também que antes de entrarem no supermercado, perguntaram à segurança se havia algum problema em estarem com roupas de praia.

Jovem contou que voltava da praia

A jovem disse durante a entrevista: “Estávamos voltando da praia, eu, minha amiga, os pais dela e o irmão dela. Estávamos com o biquíni por baixo e uma saída de praia. Antes de entrar, perguntamos à segurança se poderia, e nos disseram que não havia problema“. Ela deixou claro que o segurança não se incomodou com a vestimenta delas em momento algum.

Em seguida, a jovem relatou que, apesar de passarem por diversos funcionários do supermercado sem que ninguém questionasse o visual, ao chegarem no caixa para pagar, Cássia Kis as abordou de forma ríspida. “No caixa, ela veio e perguntou: ‘Oi, vocês moram aqui? São do Rio de Janeiro?’”, comentou a garota.

Atriz teria chamado a atenção das jovens

Após explicarem que não eram cariocas, a atriz foi firme em sua opinião: “Ah, então é por isso. Mas olha, não pode andar assim no supermercado, isso é uma falta de respeito“, afirmou, sem esperar qualquer resposta. Logo após, ela foi até o caixa pagar suas compras e, de acordo com as jovens, continuou com comentários sobre o comportamento delas no local.

Ela dizia que aquilo era inaceitável e que não podia deixar a gente entrar daquele jeito no supermercado“, relatou a jovem. O clima ficou ainda mais tenso quando o pai de uma das meninas interveio, não gostando da atitude de Cássia Kis.