Nesta semana na novela Garota do Momento, Zélia começa a investigar a origem de Bia. Já Edu e Celeste finalmente recebem a aprovação de Raimundo para serem namorados.
Veja agora o resumo de Garota do Momento de 6 a 11 de janeiro.
Segunda-feira (06/01)
Edu avisa Raimundo que Celeste foi sequestrada. Ronaldo conta a Raimundo sobre as armações de Mauro. Celeste consegue fugir de Mauro, e Raimundo o demite. Raimundo finalmente dá seu apoio para o namoro de Celeste com Edu. Bia chama Beatriz para sua festa. Maristela confronta Juliano.
Basílio engana Alípio. Clarice começa a dar aulas no Gente Fina, com a ajuda de Beatriz. Nelson, precisando de dinheiro, rouba o microfone de ouro de Alfredo. Mauro revela a Celeste que foi Ronaldo quem o ajudou a fingir ser Genoca. Beatriz conclui que Bia não pode ser filha de Clarice.
Terça-feira (07/01)
Beatriz percebe que Bia não é sua irmã. Ronaldo confessa que fez Celeste acreditar que Mauro era Genoca. Beatriz passa mal, e Clarice a acolhe. Nelson decide esconder o microfone dentro do sofá. Topete vai na festa de Bia com os amigos.
Beto procura Beatriz, mas descobre que ela deixou a festa. Zélia decide investigar a verdadeira origem de Bia. Ana Maria flagra Ulisses e Iolanda juntos. Alfredo desmaia ao descobrir que seu microfone foi roubado. Clarice revela a Beatriz que já era mãe de Bia antes de se casar com Juliano.
Quarta-feira (08/01)
Beatriz fica confusa com a revelação de Clarice. Ana Maria se irrita com Ulisses e Iolanda. Alfredo anuncia em seu programa que o microfone foi roubado, mas Nelson descobre que ele não tem valor financeiro. Ronaldo pede desculpas a Celeste. Alípio lidera uma paralisação na fábrica, e Juliano manda Basílio agir contra ele.
Alípio reconhece Basílio. Ana Maria conversa com Guto. Celeste decide procurar Genoca. Raimundo enfrenta Giovanni na frente de Lígia. Clarice tem um flash de memória e percebe que sabe desenhar. Zélia descobre que Bia é a neta de Arlete.
Quinta-feira (09/01)
Arlete agradece Zélia pela suposta parceria. Clarice tem mais flashes de memória e sofre uma crise de enxaqueca. Raimundo é impulsivo e rasga o passaporte da esposa, a impedindo de viajar a trabalho. Alípio enfrenta os capangas de Basílio. Zélia revela a um cúmplice misterioso o que descobriu sobre Juliano, Bia e Clarice. Alfredo sente falta do microfone.
Nelson é ameaçado por um agiota. Ulisses tenta se reaproximar de Ana Maria. Edu e Celeste trocam cartas como Genoca e Olívia sem saber quem são na vida real. Lígia exige o desquite de Raimundo. Beatriz ouve Alípio acusar Basílio de tentar agredi-lo. Zélia descobre o local em que Clarice casou.
Sexta-feira (10/01)
Zélia incentiva Clarice a mostrar seus desenhos para Juliano. Beto tenta abrir os olhos de Beatriz sobre Basílio. Raimundo se recusa a dar o desquite a Lígia. Maristela pressiona Juliano sobre Alípio. Maristela e Juliano ficam em choque ao ver os desenhos de Clarice. Clarice pede que Juliano a leve a Petrópolis.
Guto localiza o microfone e confronta o pai. Juliano e a mãe conseguem mais medicamentos para controlarem a memória de Clarice. Sérgio flagra Nelson devolvendo o microfone. Juliano tenta acordar Clarice, que foi sedada pelos novos remédios. Beatriz descobre a farsa de Basílio. Zélia chega a Petrópolis.
Sábado (11/01)
Beatriz se sente culpada. Edu e Celeste descobrem que eles são Genoca e Olívia. Alfredo manda prender Nelson, e Anita e Guto ficam comovidos. Zélia encontra o padre que casou Clarice com o primeiro marido.
Iolanda termina com Ulisses por causa de Ana Maria. Beto e Beatriz se desencontram. Beatriz desabafa com Carmem sobre Basílio. Celeste descobre sobre a prisão de Nelson. Anita pede demissão a Alfredo. Bia teme pelo estado de Clarice. Beatriz pede perdão a Beto. Zélia finge ser Odete ao conhecer Carmem.