Em Volta por Cima, Doralice (Tereza Seiblitz) terá uma descoberta chocante sobre o roubo de sua herança milionária. Após ouvir uma conversa suspeita entre Jayme (Juliano Cazarré) e Osmar (Milhem Cortaz), ela pressionará o motorista.
Na novela das sete da Globo, a costureira ficará sabendo que seu irmão foi o responsável por desviar o bilhete premiado deixado por Lindomar (MV Bill). A revelação marcará uma reviravolta às vésperas do capítulo 100, no ar em 23 de janeiro.
Golpe descoberto em Volta por Cima
Segundo Márcia Pereira, do Notícias da TV, inicialmente, Jayme tentará encobrir o golpe, mas um deslize em uma conversa com Doralice levantará suas suspeitas. Ela notará o tom enigmático do vizinho ao mencionar que Osmar estaria colhendo as consequências de seus atos.
A partir disso, a costureira começará a juntar as peças do quebra-cabeça, especialmente após sonhar com Lindomar e sentir que algo estava sendo escondido. Tereza (Claudia Missura) tentará acalmar a amiga, mas sua intuição estará certa.
Confissão de Jayme na novela das sete da Globo
Jayme acabará confessando que Osmar roubou o bilhete premiado de Lindomar. Doralice, devastada, lembrará das acusações feitas por sua filha Madalena (Jéssica Ellen) e confirmará suas suspeitas ao verificar o resultado da loteria da época. A descoberta deixará a costureira indignada e determinada a enfrentar o irmão.
A revelação trará à tona outras mentiras. Jayme contará que Osmar simulou um falso atentado para encobrir o roubo e que subornou ele e Tereza para acobertar o golpe. Doralice ficará tão abalada que desmaiará ao ouvir sobre as perseguições de Violeta (Isabel Teixeira), mas, ao se recuperar, decidirá manter a situação em segredo de suas filhas.