Luma impede Mavi de ser espancado no funeral de Viola em Mania de Você: ‘Não tô acreditando’

O vilão causará revolta na despedida da chef na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Mania de Você testemunharão nos próximos capítulos que Mavi (Chay Suede) causará revolta ao aparecer no funeral de Viola (Gabz). Dada como morta após o acidente de helicóptero, a mocinha será homenageada em uma cerimônia emocionante na praia. Entretanto, a presença do vilão no local deixará os amigos da chef indignados, resultando em um momento de tensão que quase acabará em agressão física.

A tragédia se desenrolou no capítulo de quinta-feira (2), quando o helicóptero sabotado por Mavi explodiu, deixando o corpo de Viola desaparecido no mar. Sem esperanças de encontrá-la viva, os amigos da protagonista realizarão uma cerimônia de despedida na praia, liderada por Marcel (Bukassa Kabengele), que fará um discurso comovente. “Que Iemanjá te guie e te proteja”, dirá o pai da chef, emocionando a todos.

Uma despedida repleta de comoção

Durante o ritual, os amigos de Viola colocarão barquinhos no mar como forma de homenageá-la. Luma (Agatha Moreira), visivelmente abalada, dirá: “Você foi minha melhor amiga.” Dhu (Ivy Souza) e Michele (Alanis Guillen) também prestarão suas últimas homenagens com palavras de carinho e despedida. O momento será marcado pela união dos presentes em torno da dor da perda.

Porém, o clima de solidariedade será quebrado com a chegada de Mavi. Chorando e carregando uma embarcação para somar à homenagem, o vilão deixará todos perplexos e revoltados. Rod (Leo Bittencourt) e outros amigos de Viola ameaçarão partir para cima do empresário, acusando-o de ser o culpado pela tragédia.

A intervenção de Luma

Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, o olhar de indignação de Marcel será o mais impactante. “Não tô acreditando nisso…”, berrará ele ao ver Mavi se aproximar do grupo. A situação ficará tensa quando Rod e outros rapazes se prepararem para agredir o vilão. No entanto, Luma intervirá e os impedirá de seguir com o ataque. “Não… Sem briga hoje… A Viola não merece…”, declarará a sócia de Mavi, firmando sua posição.

Mavi, tomado pelo remorso, avançará até o mar e empurrará seu barquinho para além da arrebentação. Lá, em meio às ondas, ele pedirá perdão à mocinha e chorará copiosamente enquanto os demais se afastam, deixando-o sozinho.