Em vídeo, Maíra Cardi revela que perdeu o filho que esperava de Thiago Nigro e desabafa: ‘É um vazio que não se explica’

Dias antes da perda, Maíra Cardi teve sangramentos, e a confirmação da perda gestacional foi feita por meio de ultrassom.

PUBLICIDADE

Na noite de quinta-feira (02), a influenciadora Maíra Cardi compartilhou uma triste notícia com seus seguidores: ela perdeu o bebê que esperava, fruto de seu casamento com o coach Thiago Nigro. Em uma postagem nas redes sociais, a ex-BBB informou que o coração de seu filho parou de bater há três dias e expressou sua profunda dor, dizendo que está sentindo um vazio imenso.

Nas redes sociais, Maíra Cardi compartilhou o momento em que recebeu a triste notícia da médica responsável pelo ultrassom. Na ocasião, a profissional de saúde informou que o bebê estava sem batimento cardíaco. A coach fitness ficou muito surpresa e sem reação. Na legenda, ela escreveu que não sabe como descrever a dor que sentiu naquele momento. “É um vazio que não se explica”, lamentou a coach fitness.

Maíra Cardi perde bebê e faz desabafo profundo

No vídeo, Maíra contou as circunstâncias que a levaram à perda do bebê. Segundo ela, não houve descolamento da placenta. No entanto, o coração do bebê parou de bater, causando sua morte. Ela explicou que a médica lhe informou que o bebê havia falecido há três dias, ou seja, no dia 31 de dezembro.

Poucos dias antes de perder o bebê, Maíra Cardi teve sangramento

Em 23 de dezembro, Maíra Cardi compartilhou com seus seguidores que enfrentou um sangramento e detalhou o susto que passou. Em um vídeo no TikTok, a influenciadora explicou que o sangramento ocorreu após ela e o marido terem tido relações sexuais.

Maíra Cardi compartilhou com seus seguidores que, ao acordar, se sentiu bem e até pensou em fazer exercício. No entanto, ela lembrou da recomendação médica para evitar qualquer tipo de esforço físico até completar a 10ª semana de gestação, devido ao risco maior de complicações nesse período.

Ela explicou que o sangramento que havia ocorrido aconteceu após ter relações sexuais com o marido. Por conta disso, o médico orientou que ela evitasse o sexo e permanecesse deitada. Embora o sangramento fosse considerado normal em algumas situações, o médico ainda pediu para que ela se mantivesse em repouso.