Gusttavo Lima expõe motivo para merecer ser Presidente do Brasil

Cantor disse que irá entrar para a política; as eleições acontecem em 2026.

PUBLICIDADE

O cantor Gusttavo Lima, conhecido por suas canções sertanejas, começou o ano de 2025 empenhado em divulgar seus novos planos de carreira e futuro. De acordo com o site Metrópoles, Gusttavo Lima mira a política daqui pra frente, e revelou seu desejo de se tornar Presidente da República em 2026.

Gusttavo Lima disse, em entrevista para Lilian Tahan, que ainda não tem um partido, mas que irá deixar seu nome à disposição do eleitorado e que conta com o apoio de seus fãs e admiradores nessa missão.

Gusttavo Lima gostaria de ser Presidente do Brasil

Na entrevista, o cantor Gusttavo Lima disse que o Brasil precisa de mais alternativas. E, por isso, ele estaria cansado de ver muitas pessoas passando necessidade e sem ter como realmente ajudar. O artista refletiu sobre os percalços que teve que superar para chegar a sua vida de hoje.

“Eu mesmo enfrentei muitas dificuldades na vida, mas aproveitei as oportunidades que recebi. Vim de uma condição bastante humilde, cheguei a perder três dentes, mas, claro, tive condições de me tratar, condição que muita gente não tem”, contou o cantor Gusttavo Lima.

A respeito de qual linha política irá seguir, Gusttavo não confirmou se terá o apoio do militar e ex-presidente do Brasil. Ele apenas falou que está cansado “dessa história de direita e esquerda”. Gusttavo contou que quer fazer algo para unir a população.

Anúncio oficial de Gusttavo Lima depende de confirmações partidárias

Gusttavo Lima disse que não está filiado a nenhuma legenda, mas que irá conversar com grupos políticos desde então. O sertanejo se classificou como um “empreendedor”. Por isso, ele acredita que sabe como cuidar da economia e desburocratizar para “fazer o país melhorar“.