Mania de Você: Rod vira objeto de vingança de Viola, para acabar de vez com Luma e Mavi

Viola e Rod se unem em Mania de Você para destruir vilões da novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Mania de Você, Viola (Gabz) surpreende a todos ao retornar ao restaurante do resort e retomar o trabalho ao lado de Luma (Agatha Moreira). Depois de ser dada como morta e surpreendentemente “ressuscitar”, a jovem cria uma história para seu retorno, alegando que está namorando Rod (Leo Bittencourt).

Na novela das nove da Globo, ela usa o novo relacionamento para seduzir Luma, mulher de Mavi (Chay Suede), com o intuito de separar o casal e vingá-los pelas ações passadas. Viola deixa claro que seu objetivo é destruir a união entre Luma e Mavi, em uma tentativa de vingança pela separação dela de Rudá (Nicolas Prattes).

Trama com plano ousado em Mania de Você

Conforme Márcia Pereira, do Notícias da TV, ao retornar, a chef de cozinha começa a traçar um plano ousado para que Mavi e Luma sintam pena dela e a convidem de volta para o restaurante Maresia, que está quase falido. O local, que era um símbolo do sucesso, agora enfrenta dificuldades financeiras.

Luma e Mavi, que já se casaram, são responsáveis pela crise, mas ao saberem que Viola está viva, a convidam para reassumir o controle do restaurante, como parte da estratégia para reverter a situação.

Viola reassume posto na novela das nove da Globo

Ao reassumir seu posto, Viola finge não ter mais interesse por Rudá, que se encontra preso, e começa a afirmar que Rod se tornou seu braço direito. Ela se apresenta como alguém renovada e determinada, fazendo com que Mavi acredite na história.

O relacionamento entre Viola e Rod ganha força, e o trapezista tenta convencer Luma de que seus sentimentos mudaram, mesmo que isso signifique prejudicar sua amizade com a chef. Enquanto Viola se vê novamente no centro das atenções, ela trama sua vingança. Rod, por sua vez, acredita genuinamente que está ajudando Viola a alcançar seus objetivos e se reaproxima de Luma, como haviam combinado.