No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta sexta-feira, 3 de janeiro, Hatice toma coragem para tentar entender como Sirin adquiriu roupas tão caras. Sirin mente que ganhou as roupas de seu namorado.
Hatice diz que a filha falou que não vê, mas Levent e Sirin concorda, alegando que quem a presenteou foi seu novo namorado, Suat. Hatice banca a conservadora dizendo que não é certo a filha receber roupas do namorado e rasga as roupas, achando que Sirin se importa. Quando Hatice deixa o quarto, Sirin dá risada e resolve colocar mais lenha na fogueira.
Sirin liga para Suat, diz que só ligou para ouvir sua voz e pede que ele mande alguém levar para ela as roupas que deixou em sua casa. Hatice atende a porá quando um dos capangas de Suat leva as roupas de Sirin, que está na sala assistindo TV. Hatice pega as roupas e joga na caçamba que tem quase em frente de sua casa.
Sarp revê Bahar
Sarp avisa Piril que vai ao hospital rever Bahar. Piril fica angustiada em casa, enquanto Sarp chega no hospital e pede a ajuda de Ceyda para rever Bahar. Ceyda o ajuda, abrindo a porta para que ele veja a esposa, que está dormindo.
Sarp chora vendo Bahar na cama do hospital e Ceyda impede que ele tente se aproximar. Quando ele vai embora, Ceyda avisa Hatice que Sarp esteve no hospital e viu Bahar. Sirin ouve tudo e decide punir Sarp.
Sirin manda uma mensagem para Sarp dizendo que se ele voltar a procurar Bahar, vai mandar para ela algumas fotos. Sirin envia para Sarp fotos dos dois na cama alegando que Bahar conhecerá aquelas fotos. Piril percebe que o celular de Sarp não para de receber notificações e pega o aparelho. Piri vê as fotos do marido na cama com Sirin e fica impactada.
Casa do lago é invadida e seguranças são mortos
Munir manipula o irmão e pede que possam viajar juntos para rever a mãe, que está muito doente. Quando Razim desembarca do carro em um posto de gasolina, Munir descobre que Suat já sabe que Sarp e Piril estão na casa do lago. Munir avisa Suat e foge do irmão.
Os capangas de Nezir invadem a casa do lago e matam todos os seguranças de Suat. Eles não encontram Sarp. Sarp se dirige para casa e encontra seguranças mortos logo na entrada. Munir e os capangas de Suat também se dirigem para o imóvel.
Piril invade o hospital atrás de Sirin
Sarp se desespera, pois adentra a casa e encontra mais seguranças mortos. Piril, os filhos e a babá não se encontram no imóvel. Sarp chora desesperado, pensando que Nezir sequestrou sua esposa e filhos.
Enquanto isso, Piril adentra o hospital em que Bahar está internada. A filha de Suat está com um Ali nos braços. Atrás dela está Leila segurança Ömer. Piril está furiosa e procura por Sirin.