Vídeo: enquete sobre traição de famosos deixa o ex-BBB Arthur Aguiar revoltado

O ator não gostou nem um pouco do assunto abordado e deixou a entrevista.

PUBLICIDADE

Arthur Aguiar não escondeu sua revolta ao ser questionado sobre infidelidade em uma enquete do Fofocalizando, programa do SBT, que perguntava quais famosos costumam trair mais: atores, cantores ou jogadores de futebol. O ex-BBB, que ficou marcado por ter sido envolvido em 17 traições, não gostou da abordagem e fez um desabafo direto para o repórter Rodrigo Assis.

Da próxima vez, eu não venho falar com você“, cortou Arthur, deixando claro seu desconforto. A entrevista aconteceu durante a cobertura do Jogo das Estrelas 2024, evento organizado por Zico.

Enquanto outros famosos, como o ex-jogador Denilson, o comediante Rafael Portugal e o ex-BBB Matteus Amaral, lidaram com a pergunta sem maiores problemas, Arthur teve uma reação mais forte. O ator deixou claro que não gostou.

Arthur Aguiar ficou irritado com questionamento

Furioso, ele criticou o repórter: “Eu vim aqui dar entrevista para você com a maior boa vontade do mundo. E você veio tocar nisso“. O repórter tentou justificar a questão, explicando que se tratava de uma pesquisa do programa.

O ex-Rebelde não aceitou muito bem a desculpa do jornalista. “Eu sei, eu entendo. Eu vim aqui, eu poderia ter descido direto, poderia ter acenado. Você quis tocar num ponto que você sabe que é um ponto chato, eu sou uma pessoa que já passei por uma situação dessas“, desabafou o ator.

Ator perdeu a paciência com jornalista

A situação esquentou ainda mais quando Aguiar fez duras críticas à busca por polêmicas. Arthur Aguiar perdeu a paciência neste momento e disparou: “Eu acho que não vale você querer fazer tudo pelo like. Da próxima vez que você me chamar, eu não venho falar com você”.

Dito isso, o ex-BBB se afastou e deixou a entrevista. No estúdio do programa, Gaby Cabrini tentou explicar a situação para os telespectadores: “O Arthur virou uma pessoa que, quando você pensa em muitas traições, infelizmente você lembra do Arthur, porque não foi uma, não foi duas, não foi três, foram 17 traições”.