Neste último domingo (29), foi confirmada a morte do baixista da banda Jota Quest, Renato Tommaso, que tinha apenas 54 anos e estava com a banda há 18 anos. O vocalista Rogério Flausino, amigo íntimo de Renato, foi o responsável por comunicar o falecimento nas redes sociais e expressou seu lamento pela perda. A causa da morte ainda não foi divulgada.
Na ocasião, Flausino publicou uma foto de Renato e se despediu do amigo de longa data. Ele contou que viveu muitos momentos felizes ao lado do colega de trabalho e que viajaram muitas vezes para fazer o que mais gostavam: cantar para o público.
Jota Quest se manifesta pela primeira vez após a morte de Renato Tommaso
Renato Tommaso compunha o quinteto e tocava o instrumento baixo no Jota Quest. Já fazia quase duas décadas que ele estava com a banda. Nas redes sociais, o grupo lamentou o falecimento do músico e afirmou que ele fará muita falta para todos, deixando um grande vazio na banda. Eles ainda afirmaram que será difícil seguir em frente sem ele.
A banda descreveu Renato como um pai amoroso, um marido exemplar e um profissional altamente competente e talentoso. Também relembraram o amor incondicional dele pela música, pela cultura, além do futebol e de sua família.
Filha de integrante da banda Jota Quest se despede do pai
Renato Tommaso era casado com Daniela e tinha uma filha, Renata Tommaso, que é arquiteta e tem 26 anos. No Instagram, a jovem publicou uma homenagem ao pai e afirmou que o amará eternamente. Disse ainda que jamais deixará de sentir saudades de seu pai. “Descanse em paz, nos vemos um dia”, afirmou a jovem.