BBB20: Babu encara novo paredão e revela que vivia apanhando de Bruna Marquezine

PUBLICIDADE

Na noite deste último domingo (05), Tiago Leifert convocou todos os confinados para a sala para revelar quem seria o próximo a deixar o BBB20. Babu, Thelma e Gabi estavam na berlinda e ficaram tensos enquanto o apresentador fazia seu discurso.

Leifert foi duro com os três, disse que o público gosta de quem se joga, quem corre atrás e que é preciso fazer algo enquanto ainda dá tempo. E então ele revelou que Gabi recebeu a maioria dos votos e estava fora da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Aos prantos Gabi saiu da casa e ao encontrar Leifert, pediu perdão, mas o apresentador tentou animá-la, dizendo que não havia nada do que se desculpar. Porém, nas redes sociais a cantora mineira vinha sendo duramente criticada.

Babu respirou aliviado por escapar de mais uma paredão, mas nem teve tempo de comemorar porque logo em seguida foi realizada uma nova Prova do Líder e Thelma foi a grande vencedora, colocando Flayslane na berlinda.

Os participantes foram divididos em dois grupos, votaram e Babu acabou indo novamente para o paredão. Durante a madrugada, enquanto conversava com Flayslane, ele contou um pouco de sua carreira como ator e lembrou de alguns dos principais filmes em que atuou.

Histórias de Babu fora do BBB20

O carioca deu detalhes a Flay de como é montada uma cidade cenográfica e falou também sobre a novela I Love Paraisópolis, exibida em 2015 na Globo, quando contracenou com Bruna Marquezine, Caio Castro e também com Tatá Werneck.

Sobre atuar com Bruna Marquezine, Babu revelou: “Eu vivia apanhando dela, meu personagem (Jávai) vivia arrumando confusão com a dela (Mari) “.

Babu também contou como era trabalhar com Tatá: “No primeiro capítulo eu apanhava da Tatá Werneck, que batia no meu umbigo. Falei ‘não dá para levar a sério’. Botei na cabeça que ele queria ser parecido com o Grego (Caio Castro)”.