Resumo de Força de Mulher para 01/01: Sirin vai no hospital doar medula, e Enver mostra que é um péssimo pai

Enver não consegue demonstrar afeto por Sirin, as a provoca sendo carinhoso com Bahar na sua frente em Força de Mulher.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta quarta-feira, 1 de dezembro, Ceyda abre a porta do quarto de Bahar e se depara com Sirin. Ceyda não sabe se fica surpresa pela presença de Sirin no local, ou pela sua beleza e roupas novas.

Bahar se emociona ao ver a irmã que ela detesta e a abraça chorando, dizendo que ela está muito bonita. Sirin mente que não veio antes, pois não sabia o que estava acontecendo, uma vez que brigou com o pai e saiu de casa. Sirin se desculpa e Bahar finge que não está com raiva da irmã.

Enquanto Bahar chora agradecendo que Sirin tenha ido ao hospital, Sarp está no corredor perto da porta do quarto. Sarp chora e Ceyda o observa sem dizer nada.

Ceyda e as crianças agradecem Sirin

Ceyda abraça Sirin e a agradece por doar medula para Bahar viver. Sirin é gentil, embora ache Ceyda uma hipócrita por abraçá-la depois de lhe agredir e sempre a alfinetar quando a vê. Hatice é avisada por Ceyda que Sirin está no hospital.

Hatice fica feliz e conta para Yeliz e as crianças. Yeliz conta para Arif. As crianças falam com a mãe por telefone e agradecem Sirin. Eles dizem que amam a tia e agradecem pela doação. Sirin mente que também os ama.

Enver mostra que é um péssimo pai

Embora o personagem Enver pareça ingênuo e muito dedicado a enteada enferma, o alfaiate garante momentos de frieza extrema com a única filha, e já chegou a desejar a morte de Sirin e justificar quando pais tiram a vida dos filhos. Sirin já cometeu muitos erros, mas nem mesmo quando ela demonstra fazer alguma coisa positiva, Enver consegue a tratar bem.

A moça o cumprimenta no hospital, e ele é frio e distante com a filha. Por outro lado, é carinhoso com Bahar diante de Sirin, e não dá a mínima para a filha. Sirin percebe a rejeição do pai e isso só aumenta seu ódio contra Bahar. Dessa forma, o comportamento de Enver contribui para que Sirin consiga ser ainda pior quando quer prejudicar a irmã, e esteja cada dia mais decidida a se vingar de quem supostamente roubou o amor de seu pai.

Depois Arif e Enver conversam sobre Sarp. Enver diz que vão contar a verdade para Bahar quando ela receber alta do transplante. Arif prefere que Bahar não saiba sobre Sarp, pois isso fará com que ela desista de se casar com ele.