Em Volta por Cima, Osmar (Milhem Cortaz) viverá um momento de euforia após fechar um grande negócio, mas suas atitudes imprudentes trarão consequências dramáticas. O malandro começará a dominar os territórios de Mario Coelho, um contraventor que morreu, e com isso, seus capangas, como Jô (Vitor Sampaio) e Cacá (Pri Helena), começam a extorquir os comerciantes locais.
Na novela das sete da Globo, porém, o vigarista esconderá todo o processo de Violeta (Isabel Teixeira), que ficará desconfiada ao saber do que está acontecendo, mas inicialmente deixará Osmar seguir com seus planos, acreditando que tudo estava bem organizado.
Atitude arriscada em Volta por Cima
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, Osmar, em sua autossuficiência, tomará uma atitude arriscada e enviará um saco de dinheiro falso para a casa de Gerson (Enrique Diaz), como uma forma de humilhar seu rival.
No entanto, o que ele não espera é a reação feroz de Gerson, que sequestrará Pereba (nome do ator não divulgado), um de seus capangas, para pressioná-lo a revelar os detalhes do acordo com a viúva de Coelho. A situação tomará um rumo trágico, e Gerson ordenará a morte de Pereba.
Morte de capanga na novela das sete da Globo
Quando Jô contar a Osmar sobre a morte de seu capanga, ele ficará devastado. Sentirá um profundo remorso por ser responsável pela morte de Pereba e, tomado pela culpa, cairá em lágrimas.
Para tentar amenizar a situação, Osmar enviará uma quantia de dinheiro à viúva do capanga, mas pedirá que ninguém mencione o ocorrido a Violeta. O vilão se verá agora em um dilema moral, enfrentando as consequências de suas ações.