Gabriel Coimbra, advogado de 24 anos de idade, mostrou conhecimento e estratégia no quadro Quem Quer Ser Um Milionário, exibido no Domingão com Huck neste domingo (29/12).
O carioca, que estudou em escola pública e tem grandes planos para o futuro, levou para casa o prêmio de R$ 300 mil após parar na penúltima pergunta do jogo. Gabriel decidiu parar em pergunta sobre padre brasileiro, o que foi uma decisão bastante certa.
Sonhos de Gabriel Coimbra com prêmio de Quem Quer Ser Um Milionário
Ao falar sobre o que fará com o prêmio de Quem Quer Ser Um Milionário, Gabriel Coimbra emocionou o público ao dizer que gostaria de realizar um mestrado na França, aumentando assim os seus conhecimentos.
Além disso, o carioca revelou o desejo de ajudar a sua avó materna, que atualmente vive de aluguel. O advogado disse que se conseguir ajudá-la um terço do que ela fez por ele, já seria uma coisa que o deixaria muito feliz.
Gabriel Coimbra desistiu de pergunta em Quem Quer Ser Um Milionário
Gabriel Coimbra enfrentou com destreza as perguntas de conhecimentos gerais, mas decidiu parar no desafio valendo R$ 500 mil. A questão que o fez travar foi: “Qual destas invenções é atribuída ao padre brasileiro Landell de Moura?”.
Embora tenha considerado arriscar a letra C, Gabriel preferiu a cautela e parou o jogo. A escolha se mostrou acertada, já que a resposta correta era a letra D: rádio.
Com seu carisma e inteligência, Gabriel se destacou no programa de Luciano Huck e conquistou o público. Agora, ele irá se preparar para realizar seus sonhos, mostrando que conhecimento e estratégia podem acabar mudando vidas.