Com Guilhermina internada, Letícia Cazarré atualiza quadro de saúde da filha e desabafa: ‘Várias infecções’

A esposa do ator Juliano Cazarré revelou que a filha contraiu várias infecções; Maria Guilhermina nasceu com uma rara condição.

PUBLICIDADE

Maria Guilhermina, filha de Letícia Cazarré e Juliano Cazarré, continua internada, e a mãe compartilhou uma atualização sobre seu estado de saúde. Segundo Letícia, a pequena está enfrentando várias infecções, o que exige que ela e Juliano se revezem para ficar ao lado da filha no hospital durante esse período delicado.

Por meio de suas redes sociais, a influencer digital contou aos seus seguidores como está Maria Guilhermina. Ela revelou que, a princípio, estava com uma pneumonia. No entanto, o quadro clínico da pequena piorou, e ela foi diagnosticada com parainfluenza e traqueíte. “Guilhermina está com várias infecções”, desabafou Letícia.

Letícia Cazarré revela como está sendo a rotina com sua filha internada 

A influenciadora compartilhou que passou uma noite e um dia inteiro no hospital com a filha, mas precisou voltar para casa. Durante sua ausência, Vitória, a técnica de enfermagem contratada pelo casal para cuidar de Guilhermina, ficou com a pequena. Ela revelou que retornará ao hospital hoje, e à noite Juliano a substituirá.

Letícia Cazarré atualiza estado de saúde da filha e tranquiliza fãs 

A influenciadora garantiu que a filha está bem, mas ressaltou que essa tranquilidade vem da experiência adquirida ao longo dos últimos dois anos e meio. Ela explicou que, com o tempo, ela e o marido aprenderam a lidar com as complicações e os desafios impostos pelas condições de saúde da pequena.

Maria Guilhermina nasceu com anomalia de Ebstein, uma rara cardiopatia congênita. Letícia Cazarré afirmou que, embora a condição tenha sido corrigida, a cardiopatia em si já não seja a principal preocupação de saúde da criança. A esposa do ator Juliano revelou que, recentemente, ao realizar um ecocardiograma, a médica que cuida da menina observou que um dos ventrículos estava maior que o outro. Segundo ela, a cardiopatia afetou o lado direito do coração, onde a válvula foi mal formada, sobrecarregando o ventrículo direito.