‘Faleceu nesta data, 25 de dezembro’: triste comunicado revela o que causou a morte da esposa do cantor Flavinho do Pagod’art

Pelas redes sociais, equipe do artista comunicou o óbito de Ana Paula Barbosa aos 43 anos.

PUBLICIDADE

A data que deveria ser marcada por celebração se transformou em um dia de profunda tristeza para o cantor Flavinho, da banda Pagod’art. Ana Paula Barbosa, sua esposa por 25 anos, faleceu na última quarta-feira (25), aos 43 anos, após uma luta intensa contra complicações de saúde decorrentes de um câncer.

A confirmação da triste notícia foi feita por meio de um comunicado oficial divulgado pela equipe do artista, que expressou seu pesar pela irreparável perda.

Equipe de Flavinho comunica morte de Ana Paula

Desde o diagnóstico, que ocorreu há quase dois anos, Ana Paula enfrentou tratamentos intensivos com coragem e determinação. Sua jornada incluiu sessões de quimioterapia que se iniciaram em abril de 2023, após a descoberta da doença em fevereiro. No entanto, seu quadro de saúde se agravou nos últimos dias, levando à sua internação no Hospital Aristides Maltez, em Salvador, na Bahia, onde faleceu.

“Faleceu nesta data, 25 de dezembro, deixando um legado de amor e dedicação à família e aos amigos”, disse o triste comunicado sobre o falecimento de Ana Paula Barbosa. “Ela enfrentava um câncer e foi internada no último sábado (21) após complicações no quadro de saúde”, lamentou a equipe do cantor, ao falar a respeito do que causou o falecimento da esposa de Flavinho.

Ana Paula falou sobre sua luta contra o câncer

Além de ser uma esposa amorosa, Ana Paula era mãe de três filhos e sempre teve o apoio incondicional da família em sua batalha contra o câncer. Em agosto de 2023, ela compartilhou um depoimento emocionado sobre sua luta, descrevendo os desafios enfrentados, mas também a força que encontrou no amor dos que a cercavam. “Primeiro vieram o medo e as incertezas, mas eu não fugi da batalha”, afirmou ela à época.