Jornalista não se cala e conta como Silvio Santos tratava Celso Portiolli nos bastidores do SBT: ‘Ia lá, puxava e batia’

José Armando revelou como Silvio Santos agia com alguns funcionários por um motivo muito especial.

PUBLICIDADE

Silvio Santos tinha uma habilidade única para identificar pessoas com potencial para se destacar na televisão. Quando encontrava esses talentos, ele adotava uma postura rígida, com o objetivo de ensiná-los e ajudá-los a se desenvolver. Essa característica do dono do SBT foi revelada pelo jornalista José Armando Vannucci em uma entrevista recente.

De acordo com o jornalista, durante uma entrevista para o Salada Cast, Silvio Santos tinha uma postura rigorosa com Patricia Abravanel, frequentemente corrigindo suas atitudes e apontando que ela não estava fazendo certo. Ele revelou que o comunicador fazia questão de deixar claro que não havia privilégios pelo fato de ser sua filha. José Armando ainda destacou que a atitude de Silvio acabou ajudando Patricia a se fortalecer, tanto profissionalmente quanto com o público.

Jornalista revela que Silvio Santos era muito rigoroso com funcionários

O jornalista revelou que Silvio Santos adotou o mesmo comportamento crítico com Celso Portiolli, assim como fez com Patricia Abravanel. Ele afirmou que Portiolli nunca se deslumbrou com a fama, pois era constantemente desafiado e corrigido pelo dono do Baú. No entanto, por trás dessa atitude, Silvio Santos queria apenas explorar o potencial de seus funcionários que tinham um grande talento. “O Portiolli nunca se deslumbrou porque o Silvio ia lá, puxava e batia”, disse José Armando.

Jornalista conta como Silvio Santos agiu com Gugu

Durante o bate-papo, Vannucci disse que Silvio Santos fez a mesma coisa com Gugu. Ele ainda afirmou que o apresentador vigiava os passos de Gugu, sempre o orientando da melhor forma.

Na ocasião, o jornalista afirmou que algumas pessoas podem pensar que o dono do SBT sacaneou o comunicador, mas seu objetivo era apenas aprimorar suas qualidades e seus dons. Vannucci comparou a postura de Silvio à de um pai que dá tapinhas para endireitar, ressaltando que o dono do Baú sabia até onde podia exigir de Gugu.