Força de Mulher: resumo semanal da novela turca de 30/12 a 03/01

Piril descobre fotos do marido com Sirin na cama e toma atitude indo procurar a vilã em Força de Mulher.

PUBLICIDADE

Nesta semana na novela Força de Mulher, Sarp consegue ver Bahar. Já Piril, vê as fotos de Sarp com Piril e vai na casa da vilã tirar satisfações.

Veja agora o resumo de Força de Mulher de 30 de dezembro a 3 de janeiro.

Segunda-feira (30/12)

Bahar vê Ceyda chegando com os filhos e se esconde para não ser flagrada com Arif. Enquanto isso, Yaşim percebe quando um homem entrega ternos na casa de Nezir. Doruk, com toda a sua inocência, lê para a irmã uma carta que escreveu para o pai.

Sarp revela para Piril que Bahar e os filhos estão vivos, e a notícia é tão chocante que ela desmaia. Yaşim confirma que os ternos são mesmo de Nezir. Desesperado, Sarp pede ajuda a Piril. Enquanto isso, Munir comenta com Suat que acredita que Yaşim foi sequestrada. Nezir, por sua vez, ameaça Yaşim, que aparece com o rosto machucado.

Sarp implora para Sirin acompanhá-lo ao hospital, mas ela aproveita a situação para pedir a Piril e Suat que a deixem sozinha com ele para “negociar” sua doação de medula. Sarp acaba cedendo às exigências de Sirin, agradece a Piril, mesmo cheio de culpa, e segue para o hospital com ela. Enquanto isso, Bahar, aflita, desabafa com Ceyda dizendo que sente que está perto da morte.

Terça-feira (31/12)

Ceyda abre a porta do quarto de Bahar e Sirin chega com seu novo visual. Bahar abraça Sirin e chora por ela ter vindo doar medula. No corredor, Sarp chora ouvindo o desespero de Bahar. Sirin se desculpa por não ter ido no hospital antes.

Suat tenta acalmar Piril, quando Sarp telefona para a esposa. Ceyda abraça Sirin. As crianças dizem que amam Sirin e agradecem pela doação. Sirin retribui e diz que também ama os sobrinhos. Sirin e Hatice se reencontram. Enver é frio e egoísta com Sirin diante de Arif, Bahar e Hatice.

Sarp se recorda do reencontro com Nisan e conversa com Piril. Enver reclama de Sirin para Hatice. Munir revela para Suat que encontrou o carro de Yaşim. Nezir obriga Yaşim a ligar para Munir e marcar de vê-lo. Ceyda faz um comentário infeliz quando Jale está explicando o processo do transplante de medula.

Suat dá dinheiro para Munir levar para Yaşim. Enver diz para Arif que vão contar sobre Sarp para Bahar quando ela receber alta.

Quarta-feira (01/01)

Munir visita Yaşim, e cai na armadilha. Yaşim mente para Nezir sem saber que ele colocou uma câmera em sua casa e está vendo tudo. Nisan fica angustiada sem notícias do pai. Sirin vai com o pai no apartamento de Bahar. Nezir se exercita e se recorda de Mert.

Jale deixa Sirin sozinha com Bahar. Sirin diz para Bahar que queria lhe pedir desculpas, diz que deseja ser uma boa irmã, mas faz comentários perturbadores. Bahar chora quando Sirin sai do quarto. Sarp Liga para Sirin. Piril pergunta se Sarp em algum momento a amou. Sarp surpreende Piril e diz que não vai abandoná-la. Bahar é levada para a sala de cirurgia. Sarp brinca com Ali e Ömer.

O transplante acontece. Sirin reclama da demora de Hatice. Sirin reclama de Sarp ligar com frequência para saber de Bahar. Sarp pede que Sirin permita que ele veja Bahar, ela nega e desliga o telefone. Sarp é hostil com Piril quando ela o chama de Alp.

Quinta-feira (02/01)

Hatice confronta Sirin sobre suas roupas caras e ela diz que foi seu namorado Suat que a presenteou. Hatice rasga as roupas caras de Sirin, achando que está afetando a filha, que dá risada quando a mãe sai do quarto.

Sirin liga para Suat e mexe com seu psicológico ao dizer que ligou para ouvir sua voz. Hatice recebe as roupas de grife de Sirin, mas não entrega para a filha. Munir revela para Suat que Yeşim e Nezir estão muito próximos. Sarp diz para Piril que deseja ver Bahar.

Munir visita Razim e pede que eles viajem juntos para ver a mãe. Sarp sai de casa a noite para ver Bahar. Sarp chega no hospital para ver Bahar e pede a ajuda de Ceyda. Sarp revê Bahar após quase cinco anos. Sirin fica furiosa ao saber que Sarp foi no hospital e decide se vingar.

Piril ouve notificações no celular de Sarp, e quando o pega, vê fotos dele com Sirin na cama. Munir avisa Suat que os homens de Nezir já encontraram a casa do lago. Sarp chega em casa, encontra o portão aberto e todos os seguranças mortos. Piril e as crianças não estão em casa e Sarp se desespera. Piril chega com Leila e os gêmeos no hospital em que Bahar está internada.

Sexta-feira (03/01)

Munir chega e Sarp exige que ele o leve até Nezir. Piril diz para Ceyda que está procurando Sirin para fazê-la pagar por algo. Ceyda diz que Sirin recebeu alta, mas se oferece para dizer o endereço da desenhista. Suat chega desesperado na casa do lago querendo saber da filha e dos netos.

Bahar acorda e envia uma mensagem para Arif. Depois ela telefona para Arif ao notar que Ceyda está dormindo. Suat e Sarp trocam acusações.

Sarp esfrega na cara do sogro que se não fosse por ele, Piril estaria morta. Piril se dirige para a casa de Hatice junto com Leila e as crianças. Sirin se vinga de Hatice diante de Enver. Piril desembarca do táxi. Enver atende a porta.