A Globo se prepara para organizar mais um Big Brother Brasil. Em todos os anos, o reality alcança índices extraordinários de audiência, fato que coloca o programa como um dos mais importantes da emissora carioca.
Comandado por Tadeu Schmidt, o BBB chegará a sua edição de número 25, o que levou a Globo a realizar uma chamada em clima de Bodas de Prata. Desta forma, foi idealizado uma chamada para a nova edição com a participação de pessoas que marcaram época em edições anteriores.
Cena de Juliette dirigindo carro e arrastando latinhas foi cortada
De acordo com apuração realizada pelo site da Revista Caras, parte de uma cena da chamada do BBB25 foi cortada e não será exibida na televisão. O motivo não tem a ver com desavença entre a cantora e o Bambam, mas sim com a marca do carro, o Fusca, da Volkswagen, que é concorrente da Chevrolet, um dos patrocinadores do reality. No entanto, nas redes sociais, é possível assistir à cena em que Juliette dirige um carro e arrasta latinhas. Entre as latinhas, a cabeça da famosa Maria Eugênia, boneca de lata criada inventada por Bambam.
Tadeu Shmidt disse em entrevista que gostou demais da ideia de reunir ícones do BBB como se estivessem participando de uma festa de Bodas de Prata.
“Acho que nunca reunimos tantos ex-BBBs no mesmo lugar. E o roteiro é maravilhoso! Vocês têm que ver porque é divertido demais!“, confessou o apresentador.
Beatriz Reis teria supostamente tido desentendimento com Bambam
Vencedor da primeira edição, Kléber Bambam teria tido um desentendimento com Beatriz Reis, a Bia do Brás. Segundo a colunista Fabíola Oliveira, a ex-BBB não quis se pronunciar sobre o ocorrido. A informação é que o barraco com Bambam teria ocorrido no aeroporto Santos Dumont logo após a gravação da chamada do BBB25.