Babu, participante da vigésima temporada do Big Brother Brasil, continua firme na luta pelo prêmio milionário. No último paredão, viu seu parceiro de jogo e melhor amigo dentro da casa ir embora, e agora, o ator também poderá dizer adeus para a casa mais vigiada do Brasil.
Após um paredão histórico que culminou na saída de Prior, Babu está na berlinda juntamente com Gabi e Thelma. Neste domingo (05) no período da manhã, o assunto “ForaBabuMachistaHomofobico” começou a subir no Twitter, e se tornou um dos mais comentados.
A corrente argumenta que o brother, durante o período em que está no confinamento, foi detentor de atitudes classificadas agressivas ao falar das sisters. Os adeptos desta campanha ainda colocaram diversos vídeos que, segundo eles, comprovariam essa acusação.
Os ‘haters’ do participante ainda trouxeram à tona uma conversa antiga de Babu e Prior no programa, onde o ator chama o ex-BBB Daniel de “viadinho” durante uma festa.
O Paizão, como é carinhosamente chamado pelos fãs, tem muitos admiradores que saíram em sua defesa nas redes sociais. Segundo seus defensores, essa campanha teria como foco apenas o racismo e o preconceito social contra Babu. Alegaram ainda que, essas acusações não teriam sentido, uma vez que, o brother já teria provado em conversas com os participantes do programa que sua cultura não simpatiza com o que vem sendo acusado.
Babu pode dizer adeus ao sonho de se tornar um milionário no programa de hoje, mas será difícil já que todas as enquetes apontam a permanência dele. O resultado oficial será divulgado ao vivo na atração que vai ao ar após o Fantástico.