O jovem ator Hudson Joseph Meek, de apenas 16 anos, com passagens por vários filmes e séries de grande sucesso, faleceu no último dia 21 de dezembro. No entanto, a notícia foi divulgada apenas na última quarta-feira, dia 25 de dezembro, a partir da emissora de notícias CNN.
O perfil de Hudson Joseph Meek nas redes sociais se transformou em uma espécie de memorial, onde familiares e amigos têm a ele prestado as últimas condolências. Algumas mensagens fazem alusão à proximidade entre o Natal e o óbito dele, incluindo orações para que seja recepcionado nos braços de Deus.
Breve resumo da carreira de Hudson Joseph Meek
Embora muito jovem, o ator já contava com uma vasta lista de trabalhos em seu currículo. O mais recente deles foi no filme The School Duel, que estreou em 2024.
Contudo, a carreira de Hudson Joseph Meek começou há uma década, em 2014, quando tinha apenas seis anos. Na ocasião, o ator participou do filme Papai Noel Vigarista. No ano seguinte, engatou dois trabalhos, integrando os elencos de The List e 90 Minutos no Paraíso.
Em 2017, fez a sua estreia em Baby Driver – Em Ritmo de Fuga em tradução livre para o português – onde deu vida para a versão mais jovem do personagem interpretado pelo ator Ansel Elgort. No ano seguinte, participou do faroeste Union e de um episódio da série Mac Gyver.
Desde então, Hudson Joseph Meek compôs os elencos das séries Legacies, Encontrados e Genius. Além disso, o multitalentoso artista fez várias dublagens em produções infantis diversas.
Causa do óbito de Hudson Joseph Meek é divulgada
Segundo apurou a CNN, o óbito de Hudson Joseph Meek se deu por um acidente de trânsito. O ator teria caído de um carro em movimento no estado do Colorado, nos Estados Unidos, gerando os gravíssimos ferimentos que provocaram o seu óbito.