A apresentadora Rachel Sheherazade quebrou o silêncio sobre o fim de seu contrato com a Record, onde comandou o reality show A Grande Conquista 2 e o programa Domingo Record.
Alvo de críticas devido à baixa audiência dos projetos, a jornalista falou sobre os rumores de uma possível mágoa em relação à emissora. A artista realizou uma entrevista e resolveu dar fim aos boatos que vinham circulando na internet, deixando claro seus sentimentos sobre sua passagem na empresa paulista.
Rachel Sheherazade rebate rumores de mágoa contra a Record
Segundo Rachel Sheherazade, não foi deixada nenhuma mágoa com a decisão da emissora, mas sim a sensação de gratidão pela oportunidade de produzir outros papéis dentro da Record.
Sheherazade disse ainda para o colunista Lucas Pasin, do UOL, que desde os primeiros minutos na empresa, ela foi tratada com bastante cuidado e foi cercada por carinho. “O que ficou foi saudade e respeito mútuo”, afirmou a apresentadora na entrevista.
Rachel Sheherazade sobre sua saída da Record
Sobre as críticas à audiência dos programas que comandou, Rachel Sheherazade foi bastante direta. “Sou uma apresentadora e cumpri o papel que me foi dado. Missão dada, missão cumprida”, afirmou a artista para Lucas Pasin.
A jornalista encerrou destacando que encara mudanças profissionais com naturalidade e que se sente preparada para os novos desafios que vierem a surgir. Sheherazade considerou ainda natural sua saída, uma vez que a Record tem a autonomia de não renovar seus contratos com os artistas.