Falece esposa de querido cantor e foi ele quem deu a triste notícia nas redes sociais

O cantor fez um post em seu perfil no Instagram informando sobre a morte da esposa.

PUBLICIDADE

A morte de Ana Paula Barbosa, esposa do cantor Flavinho, da banda baiana Pagod’art, abalou a família, amigos e fãs nesta última quarta-feira, 25 de dezembro, dia de Natal. Aos 43 anos, Paulinha, como era carinhosamente conhecida, faleceu após uma luta árdua contra o câncer, doença que foi diagnosticada em 2022.

Ana Paula estava internada no Hospital Aristides Maltez, em Salvador, Bahia, desde o sábado, 21 de dezembro. Ela não resistiu às complicações da doença e veio a falecer após quase dois anos de tratamento.

Durante esse período, ela compartilhou nas redes sociais sua jornada, mostrando sua fé e determinação frente ao desafio de combater a doença. Os internautas sempre enviavam mensagens de apoio.

Flavinho postou comunicado em seu Instagram

O cantor divulgou um comunicado informando sobre a morte da esposa. “Neste momento de dor, a família agradece pelas orações e o carinho recebido, e opta por se despedir com privacidade, em uma cerimônia íntima“, diz um trecho da nota.

Ana Paula e Flavinho estavam casados há 25 anos e deixaram três filhos. Ela era muito presente nas redes sociais, com mais de 12,2 milhões de seguidores, e sempre compartilhou momentos especiais ao lado do cantor.

Esposa de Flavinho era muito querida por todos

Paulinha frequentemente demonstrava sua força e fé, buscando apoio na crença religiosa durante sua batalha contra o câncer. Sua determinação era muito elogiada pelos seguidores.

A banda Pagod’art e seus fãs também expressaram profundo pesar pela perda de Paulinha, que se tornou uma figura querida nas redes sociais. A cerimônia de despedida será restrita à família, em um momento de privacidade para a família enlutada.