O Natal de Anitta, que prometia ser uma celebração especial em sua nova mansão no Rio de Janeiro, foi marcado por momentos de tensão. Na noite da última terça-feira (24), Charlie, um dos cães da cantora, fugiu de casa, transformando o clima de festa em uma saga angustiante.
A artista compartilhou o episódio em suas redes sociais, pedindo ajuda para localizar o animal. “É, gente, esse é meu Natal. Meu cachorro fugiu. A gente já foi de carro andar pelo condomínio, agora está andando“, disse Anitta, ao relatar as buscas.
Ela apareceu andando pelo condomínio no escuro e, em seguida, publicou a foto de Charlie para ajudar na identificação. “Se você ver um cachorro como este, igual a este que vou colocar a foto… Este cachorro vai me matar do coração, sabe, gente“, desabafou.
Cão de Anitta já sumiu outras vezes
Enquanto andava e gritava o nome do pet, Anitta lembrou que essa não foi a primeira vez que Charlie desapareceu. A cantora revelou que uma vez, em Miame, precisou perder um trabalho para procurar pelo animal.
Na ocasião, o cão havia se escondido em um buraco embaixo da casa, enquanto ela rodava pela cidade tentando encontrá-lo. Mesmo utilizando câmeras de segurança e vasculhando cada canto do condomínio, a busca não teve sucesso imediato.
Anitta segue em busca de Charlie, seu cachorro que desapareceu durante a ceia de Natal.
A cantora revelou que passou horas procurando o animal pelo condomínio e revisando as imagens das câmeras de segurança de sua casa. pic.twitter.com/VJm2y5odCl
— poponze (@poponze) December 25, 2024
Anitta tem esperança de encontrar o pet
Apesar do desespero, Anitta procurou manter a esperança. Ela disse que seu cachorro já sumiu outras vezes, mas apareceu, por isso tem esperança de que irá encontrá-lo.
Em um apelo final, Anitta destacou que Charlie possui um chip de identificação e pediu que qualquer pessoa que o encontrasse entrasse em contato. “Ele é um cachorro mimado e chato, gosta das coisas do jeito dele“, comentou, ainda abalada com a situação.