O SBT encerrou as negociações com o empresário Pablo Marçal, que estava cotado para assumir a apresentação do reformulado Casos de Família em 2025. O motivo do rompimento foi um vídeo polêmico divulgado por Marçal.
As imagens mostram ele chegando aos estúdios da emissora e se refere ao momento como seu primeiro dia de CLT. A atitude teria sido considerada”descortês” pela direção do canal, que avaliou o comportamento como desrespeitoso, segundo informações da coluna Outro Canal, do F5.
Com o afastamento de Marçal, o SBT definiu Cariúcha como a nova apresentadora da atração. Atualmente contratada da casa e integrante do Fofocalizando, a apresentadora já foi oficialmente comunicada sobre sua promoção.
SBT acertará os detalhes de Casos de Família
A emissora ainda precisa decidir se o programa será transmitido semanalmente ou diariamente, assim como outros detalhes de produção. Mas tudo isso deve ficar para o próximo ano.
A polêmica envolvendo Marçal ganhou força após a publicação de um vídeo em suas redes sociais, onde ele aparece chegando à emissora de helicóptero e afirma: “Pablo chegando no SBT para seu primeiro dia de CLT.”
SBT confirmou dispensa de Marçal
O post gerou confusão, pois Marçal não havia assinado contrato com o SBT, como esclareceu a emissora em comunicado oficial. “A Assessoria de Comunicação do SBT informa que o empresário e coach Pablo Marçal não foi contratado pela emissora. No último sábado (14) ele participou da gravação de pilotos para o novo programa Casos de Família e para outro projeto que o SBT pretende lançar em 2025”, diz a nota.
A emissora também considerou outros nomes para o Casos de Família, incluindo a ex-participante de A Fazenda Jojo Todynho e o jornalista Felipeh Cantos. No entanto, a escolha por Cariúcha reflete uma aposta em um rosto já conhecido e consolidado na programação do canal.