Resumo de Quando Me Apaixono para 24/12: Marina dá prontuário para Jerônimo, e Roberta é expulsa da fazenda

Augusto não quer que Renata descubra seu caso com Roberta após a briga com Jerônimo em Quando Me Apaixono.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Quando Me Apaixono que será exibido pelo SBT nesta terça-feira, 24 de dezembro, Marina chega em seu consultório e pega o prontuário de Roberta. A médica pretende ganhar pontos com Jerônimo ao arriscar sua carreira entregando o prontuário de uma paciente.

Marina vai à fazenda e entrega o prontuário para Jerônimo, que faz o seu drama de sempre e depois desabafa com Carlos. Jerônimo decide ir na fazenda de Augusto procurar Roberta. Ao chegar no local, Augusto avisa que Roberta foi embora para a capital. Jerônimo não acredita e pede para falar com Renata.

Augusto diz que Renata também não está. Jerônimo não acredita e diz que ela ligou agora a pouco para se despedir de Karina. Augusto afirma que ela o fez do aeroporto. Jerônimo tenta se impor na casa do inimigo e começa a gritar Renata, andando pelo imóvel. Augusto saca uma arma e ameaça Jerônimo para que deixe sua residência.

Roberta vai para cama com Ezequiel

Roberta consegue seduzir Ezequiel e o levar para o quarto. O capataz fica inseguro e diz que é melhor ir embora, mas Roberta o beija e Ezequiel acaba indo para cama com ela. Após se divertirem, Ezequiel sente medo de ser descoberto e se veste rapidamente.

Augusto chega e o coração de Ezequiel dispara, saindo correndo para não ser visto. Pouco depois, Augusto adentra o quarto de Roberta e pergunta se ela contou para alguém que eles estão tendo um caso. Roberta nega e ele diz que Jerônimo já sabe, e por isso é para ela ir embora da fazenda antes que Renata desconfie.

Josefina não aceita divisão de bens e Gonçalo aconselha Honório

Ramiro vai à mansão Monterrubio levar o documento da divisão de bens para Josefina assinar. A vilã fica furiosa ao constatar que o ex-marido não colocou a mansão em seu nome. Ramiro revela que aquela mansão não pode ser transferida, pois foi usada como garantia de pagamento da dívida da empresa. Josefina se recusa a assinar o documento e é grossa com o advogado.

Na empresa Monterrubio, Gonçalo questiona Honório por não ter se reconciliado com Constanza. Honório diz que fingiram para não estragar a confraternização feita para ele, mas que não pode perdoá-la, pois ela mentiu que tinha um caso com César só para o machucar.

Gonçalo diz que ela não o fez para o machucar, mas sim porque estava ferida após vê-lo beijando Branca em uma cafeteria. Gonçalo faz Honório pensar e se dar conta que está errado, e que pode perder a esposa por puro ego.