Os telespectadores que estão acompanhando a novela Mania de Você testemunharão nos próximos capítulos uma revelação cheia de emoção e desentendimentos envolvendo Fátima (Mariana Santos) e Gael (Igor Cosso). O recepcionista, finalmente, tomará coragem para confessar que é o verdadeiro admirador secreto da pianista, mas a confissão será recebida com desconfiança e revolta. Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, a interferência manipuladora de Robson (Eriberto Leão) na situação complicará ainda mais o momento.
No início da cena, Gael, indignado ao descobrir que Robson fingiu ser o admirador secreto para humilhar Fátima, decidirá se revelar. “Sou eu, dona Fátima! Sou eu!”, dirá ele, emocionado, deixando a pianista confusa. “Você o quê?”, perguntará Fátima, sem entender. “Sou eu o seu admirador!”, afirmará o jovem, tentando convencê-la de sua sinceridade.
O choque e a desconfiança de Fátima
Ainda abalada pela armação de Robson, Fátima não acreditará em Gael e reagirá com irritação. “Qual é a armação dessa vez? Que história vão inventar agora?”, questionará ela, sem paciência. Gael, nervoso e gaguejando, tentará explicar: “Eu… O cara mais jovem, que quer estudar hotelaria, que sempre reparou na senhora à distância… Lembra do bilhete? Sou eu!”, dirá ele, entregando flores em um gesto sincero.
No entanto, a pianista estará cética. “Senhora? Dona Fátima? É desse jeito que você chama a mulher por quem você se diz apaixonado?”, retrucará ela, ainda desconfiada. A memória do episódio recente, em que Robson marcou um encontro romântico apenas para humilhá-la, estará fresca em sua mente. Durante aquele encontro, o machista apareceu com flores, apenas para acusá-la de ser carente e armou um escândalo, culminando em Fátima jogando vinho em sua cara.
A explosão de Fátima
Convencida de que Gael faz parte de mais uma armação do marido, Fátima o confrontará. “Quanto é que o Robson te pagou pra fazer esse papel ridículo?”, questionará, sua voz cheia de raiva e mágoa. Gael tentará se explicar, mas o nervosismo o impedirá de ser convincente. A pianista, então, soltará todo o seu descontentamento: “Cansei de ser trouxa! Agora, Robson tá botando funcionário do hotel pra dizer que é meu admirador secreto. Ele não tem limite, meu Deus! Quanto você quer que eu te dê pra ir lá meter um trote nele também? Me fala!”
Mesmo diante da sinceridade de Gael, Fátima não dará espaço para o diálogo. “Chega, menino! Volta lá e diz pra ele que, dessa vez, não colou!”, bradará, devolvendo as flores ao recepcionista e batendo a porta na cara dele.