Resumo de Força de Mulher para 25/12: Suat impede Sirin de doar medula, e Arif pede Bahar em casamento

Enquanto Sarp chora de felicidade quando Enver confirma que Bahar está viva, a mocinha piora no hospital em Força de Mulher.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta quarta-feira, 25 de dezembro, Enver confirma para Sarp que Bahar e as crianças estão vivas. Sarp chora de felicidade e abraça o alfaiate mais uma vez. Sarp quer ver Bahar, mas Enver diz que ele não pode.

Sarp insiste e pergunta por qual razão não pode ver a primeira esposa. Enver tenta esconder, mas se sentindo pressionado, chora e diz que Bahar está morrendo com uma doença grave, e não pode ter fortes emoções no momento. Enver mostra as crianças para Sarp através de fotos, e Sarp tem a certeza que o menino do hospital e na casa de Hatice, é mesmo Doruk, que ele não chegou a ver depois que nasceu.

Suat impede Sirin de doar medula

Os capangas de Suat localizam a mãe da meia irmã de Bahar e a ameaçam para que Burko não doe medula. A mulher prova que a filha não é compatível para a doação, e os homens concluem que a doadora será Sirin.

Sabendo disso, Suat tranca a porta do quarto de Sirin com chave para que ela não saia de casa. O objetivo é impedir que ela doe medula para a irmã. Sirin ainda não sabe que Bahar está internada e que a doadora terá de ser ela, pois não ligou mais o celular desde que fugiu de casa.

As duas Bahar se reencontram

A ex-amante de Handi liga para Hatice e diz que está indo ao hospital. A mulher revela para Hatice que homens estranhos estiveram em sua casa falando em tom ameaçador. Ela conta que depois que mostrou os exames comprovando que Burko não é compatível para doar medula para Bahar, os homens foram embora dizendo que a doadora era Sirin.

Hatice fica assustada e a mulher, que também se chama Bahar, diz que não sabe se fez bem em contar a verdade, pois parece que esses homens agora vão atrás de Sirin. A mulher entra no quarto e reencontra Bahar, que ela não via desde que Handi tirou a própria vida. Bahar sorri e diz que o perfume dela ainda é o mesmo. Hatice se sente desconfortável com o encontro das duas e deixa o quarto.

Arif pede Bahar em casamento e ela piora na sua frente

Arif volta para casa, pega o anel de noivado que foi de sua mãe e sai novamente. Arif chega no hospital e pede que Ceyda vá para casa, pois ele quer passar a noite com Bahar no hospital. Bahar e Ceyda estranham.

Diante de Ceyda, Arif tira o anel da mãe do bolso e pede Bahar em casamento. Bahar diz que se ela sobreviver, eles se casam. Pouco depois, Bahar tem muita dor e falta de ar. Arif se desespera e pede ajuda. Arif chora vendo as enfermeiras tentando estabilizar Bahar.