Sem encontrar diagnóstico, chega a hora da assessoria de Gusttavo Lima fazer anúncio importante

A equipe médica de Gusttavo Lima segue buscando encontrar o que causou a internação do cantor.

PUBLICIDADE

O renomado cantor Gusttavo Lima, conhecido como “Embaixador”, segue internado após sentir fortes dores abdominais. Os sintomas obrigaram o artista a cancelar sua apresentação no Festival Villa Mix, que iria ser realizado em São Paulo, no último sábado (21/12).

De acordo com a assessoria do sertanejo, ele foi encaminhado a um hospital da capital paulista, onde permanece internado para a realização de exames. Tudo está sendo feito visando identificar a causa do desconforto gastrointestinal, que ainda segue identificada.

Assessoria de Gusttavo Lima faz pronunciamento sobre trabalho do cantor

Apesar do episódio, a assessoria do artista confirmou que Gusttavo Lima deve manter a agenda de shows programada para o final do mês.

Ele tem apresentações marcadas para os dias 28 e 29 de dezembro em cidades do interior de São Paulo e, em seguida, segue para o Nordeste para comemorar a virada do ano com o público. O final de ano promete ainda ser de muitos trabalhos para o cantor sertanejo.

Boletim médico atualizou estado de saúde de Gusttavo Lima

O boletim médico divulgado afirma que o quadro de saúde do cantor é estável, e ele continua em observação até a manhã deste domingo (22).

A assessoria também informou que Gusttavo Lima, que estava em Miami, nos Estados Unidos, havia retornado ao Brasil exclusivamente para o show que acabou sendo cancelado.

Até o momento, a equipe médica não descobriu o que vem causando as dores abdominais no artista, mas exames estão sendo realizados para esclarecer a situação. Atualmente, todo o possível está sendo feito para achar a causa das dores sentidas pelo cantor.