Gusttavo Lima segue estável após internação, mas sem previsão de alta; boletim médico é divulgado

Cantor foi internado com dores abdominais no sábado (21), em São Paulo, após cancelar show no Villa Mix.

PUBLICIDADE

O cantor Gusttavo Lima permanece internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após dar entrada com um quadro de dor abdominal no sábado (21). Um novo boletim médico divulgado neste domingo (22) informa que o artista está clinicamente estável e em tratamento, mas ainda não há previsão de alta.

Lima foi internado após cancelar sua participação no festival Villa Mix, em São Paulo, no último sábado. A assessoria do cantor informou que ele chegou ao Brasil na manhã de sábado, vindo de uma viagem internacional, para participar do evento. No início da tarde, começou a sentir o desconforto abdominal.

Apesar de ter sido medicado, precisou ser encaminhado ao hospital para exames e acompanhamento médico.

Como está Gusttavo Lima?

O boletim médico, assinado pela equipe médica coordenada pela Profª. Drª. Ludhmila Hajjar, afirma que o cantor segue em tratamento e que seu quadro é estável. “O cantor Gusttavo Lima encontra-se internado no hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or, desde ontem, devido ao quadro de dor abdominal”, diz um trecho do boletim.

Gusttavo Lima deve manter agenda de shows, diz assessoria

Apesar da internação e do cancelamento do show em São Paulo no último sábado, a assessoria de Gusttavo Lima garante que o cantor deve manter a agenda dos próximos shows.

O Embaixador tem apresentações marcadas para os dias 28 e 29 de dezembro no interior de São Paulo, e na sequência, segue para o Nordeste para shows de Ano Novo. A notícia tranquiliza os fãs que aguardam ansiosamente pelas próximas apresentações do artista.