Resumo de Força de Mulher para 23/12: Suat quer Bahar morta, Sarp e Arif se enfrentam e Enver é confrontado

Sarp implora que Enver diga a verdade e chora diante do alfaiate na novela Força de Mulher.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta segunda-feira, 23 de dezembro, Sarp começa a bater com força na porta da casa de Hatice e Enver. Yeliz sai pelo portão dos fundos com as crianças disfarçadas e começa a correr.

Sarp está desesperado e chuta a porta para que alguém o atenda. Arif intervém, mas deixa seu ciúme falar mais alto e chama Sarp de vagabundo. Os dois se agarram e se enfrentam. Sarp alerta que Arif tenha cuidado com ele e ao virar de costas para ir embora, se recorda que o rival é o mesmo homem que estava com Doruk no hospital.

Suat quer Bahar morta

Suat quer saber quem é o doador de Bahar, mas Sirin diz que não sabe. A moça questiona Suat sobre a pergunta e ele é hostil. Sirin se recorda que Suat pode ser perigoso e decide jogar o jogo dele. A moça consegue fazer Suat confessar que deseja impedir que o doador doe medula e assim Bahar morra.

Sirin diz que realmente não sabe quem vai doar a medula para Bahar. Ela dá o nome da ex-amante do pai de Bahar para Suat, e diz que é uma filha dessa mulher que faria o teste para saber se é compatível. Suat decide procurar a mulher para impedir o transplante.

Enver é confrontado por Sarp

Sarp volta a bater na porta de Enver, que ao se assustar, senta sobre o controle da TV, fazendo a televisão ligar e fazer barulho. Sarp percebe e grita que só vai embora depois que Enver abrir a porta. Enver fica em silencio e quando olha pelo olho mágico da porta, vê Sarp desmaiando e caindo na rua.

Enver tenta levantar Sarp, que não tem forças para levantar. Hatice liga perguntado se Sarp voltou, mas Enver mente que ele não veio. Enver joga água em Sarp e ele desperta. Sarp chora contando que cavou as covas de Bahar e dos dois filhos, mas eles não estavam lá, apenas o corpo de sua mãe.

Sarp chora e diz que ficou tão feliz de não encontrar a família nas covas, que se esqueceu de sofrer pela mãe morta, e se diz envergonhado. Enver e Sarp se abraçam. Sarp chora e implora que Enver conte a verdade, confirmando que sua família está viva.