Felipeh Campos, ex-integrante do programa A Tarde É Sua, da RedeTV, fez revelações sobre sua decisão de deixar o programa e sua relação com Sonia Abrão. Em entrevista ao podcast Pagagio Falante, o jornalista contou que nunca teve uma relação de proximidade com a apresentadora e que sua saída do programa, em 2022, foi motivada pela busca de novos objetivos profissionais.
O jornalista revelou que seu vínculo com Sonia foi puramente profissional e que, após sua demissão, nunca mais teve contato com a apresentadora. “Eu não me preocupei muito com o que ela tenha entendido ou ele [diretor] também, mas eu segui o meu coração. Cheguei um dia do programa, sentei e falei, ‘não quero mais‘”, afirmou Felipeh.
Questionado sobre a relação atual com Sonia, ele revelou que, embora tenha se esbarrado com ela algumas vezes, nunca houve interação. “As duas vezes que eu encontrei com a Sonia a gente não se falou”, revelou.
O ex-Fazenda afirmou que não houve desentendimento
Felipeh Campos disse que respeita a apresentadora e que está aberto para uma conversa o dia que ela quiser. O ex-participante de A Fazenda ressaltou que, em momento algum, houve qualquer tipo de desentendimento grave entre eles.
O jornalista explicou que só existia um “elo profissional”. Em seguida, completou: “Se você me perguntar se eu era amigo da Sonia? Não. Eu trabalhei com a Sonia Abrão. Amigo, não”.
O jornalista disse que nunca foi à casa da apresentadora
Felipeh também comentou sobre o conceito de amizade no ambiente televisivo, dizendo que muitos têm uma visão equivocada sobre a relação entre profissionais de TV. Ele ainda revelou que nunca foi à casa de Sonia Abrão.
Sobre a saída do A Tarde É Sua, Felipeh Campos contou que conversou com Elias Abrão, irmão de Sonia, e deixou o programa. “Eu não queria mais. Não aconteceu nada. Eu queria voar, fazer outras coisas, estava recebendo muitos convites para participar de outras coisas e queria experimentar outras histórias também“, concluiu.