Carol Celico, ex-esposa do ex-jogador Kaká, se pronunciou recentemente sobre uma possível declaração em que teria afirmado que Kaká era “perfeito demais”. Em uma entrevista, ela abordou as razões que levaram ao término de seu casamento, que ocorreu em 2015. Para Carol, a separação não teve como causa traição ou qualquer tipo de agressão, mas sim a percepção de que ela não estava mais feliz no relacionamento.
A ex de Kaká, após a polêmica levantada em suas redes sociais, ainda ratificou que nunca havia dado a declaração na época de seu divórcio. “Nunca falei isso, meio óbvio que eu nunca falei isso. Mas, mesmo assim, tive que fazer uma nota oficial. Até hoje tem gente que acha que eu falei isso”, pontuou.
Kaká era um bom pai e pessoa de caráter
Carol ressaltou que, apesar de Kaká ser uma pessoa íntegra, honesta e um excelente pai, ela sentiu que a ruptura era necessária para seu crescimento pessoal. A influenciadora explicou que, por mais que o ex-marido fosse admirado por muitos, a decisão de seguir caminhos diferentes foi um passo importante para o bem-estar de ambos.
“Nada de ruim estava acontecendo, então por que eu tive que terminar? Por que eu não estava feliz? Eu me via mais fracassada como pessoa, porque eu estava em um casamento com uma pessoa muito boa, uma pessoa honesta, um bom pai.”, declarou Carol.
Novos caminhos após o divórcio
Carol e Kaká tiveram dois filhos, Luca, de 16 anos, e Isabella, de 13. Eles se separaram em 2015, chegaram a reatar rapidamente, mas terminaram o casamento definitivamente. Um ano depois, o ex-jogador iniciou um relacionamento com Carolina Dias, com quem se casou em 2019. Por sua vez, Celico conheceu Eduardo Scarpa em 2016, casaram-se em 2021 e anunciaram a chegada de Rafael, hoje com 7 meses.