Danilo Gentili critica Bolsonaro e família em novo post: ‘O pior que já tivemos’

Danilo fez uma série de críticas ao governo anterior; confira a seguir.

PUBLICIDADE

Na última sexta-feira (20/12), Danilo Gentili despertou atenção em suas redes sociais ao utilizar o Twitter/X para criticar o ex-presidente Jair Bolsonaro. Vale lembrar que, em anos anteriores, Gentili foi um dos principais apoiadores do ex-presidente. No entanto, atualmente, o humorista se posiciona como um dos maiores críticos de Bolsonaro. Gentili argumenta que o ex-presidente falhou na gestão ao abandonar seus próprios projetos de governo. Em suas redes sociais, Gentili repetiu as críticas, o que resultou em respostas divididas de seus seguidores.

“Parabéns para a Família Bolsoasno por trazer o Lule de volta. Para blindar @FlavioBolsonaro, o covarde @jairbolsonaro não cumpriu as suas promessas, entregou o País e, ao invés de governar, ficou tentando dar golpe. O pior que já tivemos“, disparou o funcionário do SBT.

Danilo Gentili criticou os herdeiros de Bolsonaro

Além de ofender o ex-presidente, fazendo um jogo de palavras com o nome Bolsonaro, Gentili também envolveu os filhos do ex-presidente, expressando a opinião de que Bolsonaro liderou uma suposta trama para um golpe de estado — questão que está sob investigação pela Polícia Federal. 

Gentili recebeu críticas, sendo chamado de ‘isentão’ por não ter votado em Bolsonaro nas últimas eleições. Incomodado, o humorista intensificou ainda mais suas críticas a Bolsonaro e à sua família, lembrando que todos os filhos do ex-presidente, com exceção da filha caçula menor de idade, estão engajados na política.

Danilo Gentili não votou em Bolsonaro em 2022

“Quando você diz então que ele não ganhou graças a mim, eu fico mais feliz ainda. Um covarde mentiroso desses de fato não é a solução“, disse Danilo afirmando que se sente bem por não ter votado em Bolsonaro na última eleição para presidente.