Mania de Você: após a prisão de Rudá, Luma prende Mavi e tenta tirar sua vida: ‘Vai morrer assado’

O plano da patricinha falhará após a chegada de Mércia, que salvará seu filho na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Mania de Você testemunharão nos próximos capítulos uma sequência explosiva envolvendo Luma (Agatha Moreira) e Mavi (Chay Suede). Movida por ódio e frustração após a prisão de Rudá (Nicolas Prattes) e as armações de Filipa (Joana de Verona), Luma tentará matar o vilão em uma cena de alta tensão, que promete mudar os rumos da trama.

Após ser acusada por Rudá de ser cúmplice indireta do caos que atingiu a vida dele e de Viola (Gabz), Luma ficará emocionalmente devastada. Sua revolta atingirá o ápice quando ela decidirá confrontar Mavi em uma tentativa desesperada de arrancar a verdade sobre o paradeiro de Filipa, que terá forjado sua própria morte. Cega de raiva, a patricinha encontrará o milionário sozinho na sauna e aproveitará o momento para colocar seu plano em prática.

A tentativa de assassinato

Determinada a fazer Mavi pagar por seus crimes, Luma trancará a porta da sauna e aumentará a temperatura ao máximo, enquanto o observa pelo vidro. “Só abro quando você me disser onde está a portuguesa! Onde você enfiou a Filipa, hein? Quem sabe se ficar mais quentinho aí dentro você refresca a sua memória… Se não me contar logo, vai morrer assado!”, bradará ela, deixando o vilão em pânico.

Segundo Marcia Pereira, colunista do Notícias da TV, Mavi começará a perder as forças, cambaleando e caindo no chão enquanto grita por socorro: “Abre logo essa porta, Luma!” Do lado de fora, a patricinha assistirá à cena com frieza, até ser surpreendida por Mércia (Adriana Esteves), que a empurrará e abrirá a sauna para salvar o filho. “Ficou maluca, garota? Quer matar meu filho…”, gritará Mércia, desesperada.

A fúria de Mavi em Mania de Você

Com ajuda de Luma, Mércia arrastará Mavi para fora da sauna, impedindo que o plano da patricinha se concretize. Apesar de ter escapado da morte, o vilão não esconderá seu desejo de vingança. “Eu vou te matar, Luma!”, jurará ele, com os olhos cheios de ódio. O momento marcará o início de um novo embate entre os dois personagens, que já possuem um histórico de traições e desconfianças.

O contexto da prisão de Rudá

Paralelamente, a prisão de Rudá será resultado de uma armação de Filipa, que, rejeitada pelo caiçara, decidirá se aliar a Mavi para destruí-lo. A portuguesa forjará sua própria morte, deixando pistas falsas, como uma corrente com seu nome e vestígios de sangue no barco onde Rudá estará. Sem o corpo da gestante, a polícia concluirá que ele é o principal suspeito, levando-o à cadeia.

Luma visitará Rudá na prisão, mas o encontro será marcado por tensão. O caiçara a culpará por sua desgraça e a acusará de ser responsável pelo que aconteceu com ele e Viola, intensificando ainda mais a culpa e o desespero da patricinha, que acabará tomando a decisão de confrontar Mavi.