Em Garota do Momento, Ronaldo (João Vitor Silva) se unirá a Bia (Maisa) para sabotar Beto (Pedro Novaes) e Beatriz (Duda Santos). O irmão invejoso manipulará as datas dos convites do evento de lançamento do novo sabonete da Perfumaria Carioca, criando um grande problema para a agência e a marca.
Na novela das seis da Globo, a dupla agirá em conjunto: Bia distrairá a secretária da agência enquanto Ronaldo encontrará o envelope contendo a arte dos convites. Sem perder tempo, ele modificará a data de 29 para 30 de março de 1958.
Ronaldo faz tramoias em Garota do Momento
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, depois de realizar a alteração, Ronaldo planejará responsabilizar Beto pelo “erro”, insinuando que o descuido foi um deslize do irmão na sua primeira campanha.
Ronaldo entrará em contato com Bia para confirmar que tudo correu como esperado. Ele explicará que os convites já foram distribuídos sem conferência e comemorará o sucesso da sabotagem. Enquanto isso, os efeitos da armação começarão a surgir, trazendo confusão à equipe da Perfumaria Carioca.
Mais tarde, em uma conversa no Clube Gente Fina, Beto perceberá o erro ao verificar um convite que recebeu de um amigo. Ele ficará em pânico ao notar a data incorreta e compartilhará sua preocupação com Beatriz, Juliano (Fabio Assunção) e Raimundo (Danton Mello).
Problemão na novela das seis da Globo
A equipe precisará agir rapidamente para corrigir o problema. Um esforço coletivo será necessário para informar todos os convidados sobre a data correta da festa, enquanto a tensão cresce nos bastidores.