Maiara e Fernando Zor esquentam o clima no SóTocaTop com beijão e ‘te amo’ no pé do ouvido

PUBLICIDADE

Na tarde deste sábado (14), a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba foi a convidada para participar do programa musical SóTocaTop, transmitido pela Rede Globo. A atração é comandada pelas irmãs Maiara e Maraisa, que em parceria com os sertanejos gravaram o sucesso chamado Alô Som. Para o delírio do público, o quarteto deu uma palhinha.

Além de muita música sertaneja, quem roubou a cena do programa foi o casal Maiara e Fernando Zor. Quando o músico estava se despedindo do palco, os dois deram um beijo e, demonstrando muita paixão, Fernando ainda disse baixinho no pé do ouvido da amada que lhe amava. 

Por terem uma relação bastante próxima, muitas brincadeiras foram feitas no palco. Em determinado momento, Fernando fez uma revelação surpreendente para a sua cunhada. Disse que Maiara é uma ótima cozinheira, mas Maraisa não acreditou e indagou: “Onde? Ela tá cozinhando escondida na sua casa?“, brincou.

Maiara brinca com a solteirice da irmã

Após ser zoada pela sua irmã, Maiara não deixou barato. Disse ter feito ótimos pastéis, e provocou Maraisa, afirmando que ela continua encalhada até hoje pois não é boa na cozinha: “Tá vendo por que você está solteira? Porque você não cozinha“. Maraisa então retrucou: “Eu não preciso cozinhar, Maiara. Eu sei fazer outros ‘mexidinhos”“, disse, sendo aplaudida pelo público. 

Maiara quer ser mãe de gêmeos

Recentemente, em uma participação no programa A Tarde É Sua, Maiara fez revelações surpreendentes a respeito dos seus planejamentos para o futuro. De acordo com a sertaneja, existe um sonho de ser mãe de gêmeos. Para isso, ela teria consultado até mesmo um médico ginecologista.
 

Quanto ao casamento, a cantora não titubeou. Revelou que a intenção é firmar o matrimônio no ano que vem, pois tem um grande desejo em constituir definitivamente a sua família ao lado de Fernando Zor.