Nesta semana na novela Força de Mulher, momentos muito esperados acontecem. Enver confirma para Sarp que Bahar está viva. Sarp vai ao hospital e reencontra os filhos.
Veja agora o resumo de Força de Mulher de 23 a 27 de dezembro.
Segunda-feira (23/12)
Sarp bate com força na porta da casa de Hatice, mas ninguém atende. Arif observa furioso. Yeliz sai pelos fundos da casa com as crianças. Sarp chuta a porta da casa de Hatice, desesperado para que alguém o atenda.
Arif intervém, chama Sarp de vagabundo e o rapaz de altera, o agarrando pelo colarinho. Sarp se recorda que Arif é o homem que estava com Doruk no hospital, mas não diz nada e entra no carro. Arif avisa Hatice que Sarp foi embora.
Suat é hostil com Sirin e ela se recorda da descoberta na noite anterior. Ela então joga seu jogo e o faz confessar que quer impedir o doador de Bahar de fazer a doação. Arif leva Hatice para o hospital. Bahar conta para Ceyda que Arif a beijou.
Razim aborda Ceyda e Bahar no hospital. Sarp volta na casa de Enver. Enver se senta sobre o controle remoto da TV no sofá e a televisão liga. Sarp ouve o barulho e se dá conta que tem gente na casa. Sarp implora que Enver abra a porta.
Ceyda deixa Arif e Bahar constrangidos. Razim dá ordens para um capanga vigiar o quarto de Bahar e avisar se Sarp aparecer. Yeliz sugere que Sarp saiba onde encontrar Sirin. Enver vê Sarp desmaiando diante da porta e corre para ajudá-lo.
Sarp chora e conta para Enver que escavou as covas de Bahar e das crianças e que eles não estavam lá, mas que enterraram a mãe dele no local. Enver abraça Sarp. Sarp implora pela verdade.
Terça-feira (24/12)
Enver confirma que Bahar e as crianças estão vivas e Sarp chora de felicidade. A ex-amante de Handi vai ao hospital falar com Hatice e Bahar. A mulher conta que homens estranhos foram em sua casa ameaçar Burko, mas depois que ela mostrou os papeis mostrando que a filha não era compatível com Bahar, eles foram embora dizendo que a doadora será Sirin.
Enver revela para Sarp que Bahar está morrendo. As duas Bahar se reencontram no hospital. Nisan se refere a Arif como pai e Doruk não gosta. Sarp vê um álbum com fotos de Bahar e das crianças. Suat tranca a porta do quarto de Sirin para que ela não saia de casa e assim não doa medula para Bahar.
Arif pega o anel da mãe e coloca no bolso. Arif chega no hospital e faz dois pedidos para Bahar. Bahar piora e Arif pede ajuda. Nisan e Doruk insistem para irem no hospital ao ver o desespero de Yeliz.
Quarta-feira (25/12)
Sarp reencontra os filhos no hospital. Nisan chora desesperadamente e abraça o pai. Sarp chora e diz para Doruk que nunca mais irá deixá-lo. Todos observam o reencontro emocionados.
O capanga de Nezir vê Sarp abraçando os filhos, tenta avisar o patrão, mas Munir o rende com uma arma e exige que se esqueça de tudo o que viu. Munir mostra o capanga de Nezir para Sarp e o convence a ir embora com ele para não se arriscar, nem colocar os filhos em risco.
Munir avisa Suat que Sarp não quis ir com ele e que subornou um homem de Nezir. Piril se preocupa sem notícias de Sarp. Sarp volta para a casa de Enver e se recorda do reencontro. Todos discutem sobre a volta de Sarp. Nisan ouve que seu pai tem dois filhos com outra mulher. Jale se emociona ao ver o reencontro de Bahar e Nisan.
Quinta-feira (26/12)
Ceyda encontra Sarp na cozinha de Enver. Enver é cruel com Sarp e o humilha por aparecer do nada diante dos filhos depois de anos. Sarp implora para que Enver permita que ele veja Bahar, mas o alfaiate diz que ela e os filhos não precisam mais dele. Ceyda conta para Sarp que Bahar pode não sobreviver até Sirin aparecer.
Enver exige que Sarp encontre Sirin. Sarp pede ajuda para Suat. Piril chega na casa do pai procurando o marido e ouve Sirin batendo na porta. Ao abrir, vê a mocinha, que mente para que Suat não volte a trancá-la no quarto.
Nisan e Doruk ouvem conversa de Ceyda e fazem descoberta. Suat pede que Munir fale com Razim. Suat procura a ex-esposa de Nezir. Arif reclama por Bahar não estar usando o anel. Arif e Bahar conversam.
Sexta-feira (27/12)
Bahar vê Ceyda chegando com os filhos e se esconde para não ser vista com Arif. Yazim vê quando um homem leva ternos para Nezir em sua casa. Hatice não gosta de saber que Ceyda ficava com o pai de Arif. Doruk lê para a irmã uma carta que escreveu para o pai.
Sarp conta para Piril que Bahar e os filhos estão vivos. Piril desmaia. Yazim confirma que os ternos são de Nezir. Sarp pede ajuda para Piril. Munir diz para Suat que acha que sequestraram Yazim. Nezir ameaça Yazim, que está com o rosto todo ferido.
Sirin manipula Suat. Suat tenta avisar Sirin que Sarp está na casa, mas quando ele liga, Sarp já está com Piril dentro do quarto de sua hóspede. Sarp implora que Sirin vá com ele ao hospital. Sirin pede para Piril e Suat a deixarem sozinha com Sarp para negociar.
Sarp faz o que Sirin pede. Sarp agradece Piril, se sentindo culpado, e vai para o hospital com Sirin. Bahar sente que vai morrer e fala para Ceyda.