A Netflix pegou todos os fãs da cantora Beyoncé de surpresa. Nesta domingo (07), a plataforma de streamings deu uma pista sobre documentário inédito da cantora americana.
Nesta segunda-feira (8), veio a confirmação. Considerada uma das maiores divas da música da atualidade, Beyoncé ganhará um documentário inédito pela plataforma da Netflix.
O anúncio foi feito através das redes sociais da própria Netflix, e através de um vídeo promo, com o trailler, mostrando um pouquinho do que os fãs podem esperar. O título da produção é Homecoming, curiosamente, mesmo nome de uma série da Amazon, plataforma concorrente na área.
A plataforma de stremings da Netflix contou sobre o que o público pode esperar do documentário: “Este documentário intimista sobre a aclamada apresentação de Beyoncé no Festival Coachella 2018 revela a jornada emocional de um conceito criativo que se transforma em movimento cultural”.
Os fãs mais ansiosos, não precisaram esperar muito para ver a produção em cartaz. O documentário de Beyoncé entrará no catálogo da Netflix no próximo dia 17 de abril.
Beyoncé faz história ao se apresentar no Coachella
No ano passado, Beyoncé se tornou a primeira mulher negra a se tornar headliner no Coachella e ‘quebrou’ a internet. Depois de sua apresentação histórica, a cantora fundou Homecoming Scholars Award Program.
O programa criado, visa dar bolsas de estudos aos estudantes de faculdades e universidades historicamente negras dos EUA.
Fãs surtam com anúncio de documentário inédito de Beyoncé
A notícia do novo documentário que sairá na Netflix, levou os fãs a terem um verdadeiro ataque nas redes sociais.
Muitos usaram seus perfis no Twitter para mostrar o quão, emocionados estavam com a novidade trazida pela cantora na plataforma de streamings. O anúncio suou tão surreal, que teve quem questionasse se seria mesmo Beyoncé.
O DOC É REAL TO ME TREMWNDO TODA pic.twitter.com/wiLH8nfAUt
— Lu Superstar 🪩 👽 (@arrobalu) April 7, 2019
Outra fã se mostrou emocionada, ao dizer que estava se tremendo toda por conta do anúncio feito pela Netflix.