Os telespectadores que estão acompanhando a novela Mania de Você testemunharão nos próximos capítulos a queda de Robson (Eriberto Leão), que será demitido em meio a um escândalo de assédio. Após constranger Bruna (Duda Batsow) com comentários abusivos, o gerente do restaurante Maresia será confrontado por Iarley (Lucas Wickhaus), que partirá para a agressão ao descobrir o ocorrido. Hugo (Danilo Grangheia), ao saber do caso, tomará uma atitude firme e expulsará o assediador sem hesitar.
As cenas, previstas para irem ao ar no próximo dia 4, começarão quando Bruna estiver esperando por Iarley e for abordada por Robson. Sem qualquer pudor, o gerente fará comentários invasivos e constrangedores, deixando a jovem aos prantos. Nesse momento, Iarley chegará e ficará furioso ao ouvir o que aconteceu. Ele partirá para cima de Robson, desferindo uma sequência de socos. O barulho da confusão atrairá Hugo, que chegará a tempo de presenciar o fim do confronto.
Hugo enfrenta Robson
Ainda tentando manipular a situação, Robson chamará Iarley de “marginal” e tentará se defender, minimizando suas ações. “Eu disse que você cresceu, ficou uma mulher bonita. Isso é horrível, por acaso?“, justificará o gerente. Bruna, visivelmente abalada, intervirá: “Mentira! Você tava me dizendo coisas horríveis!” Ao perceber a gravidade da situação, Hugo confrontará o amigo: “No ambiente de trabalho, Robson? Com a minha filha? Você é o quê? Algum animal?”
Mesmo após ser desmascarado, Robson tentará apelar para a amizade antiga com Hugo, mas o proprietário do restaurante será implacável. “É por te conhecer que eu sei muito bem quem é que tá falando a verdade aqui. Eu te dei o emprego de gerente do restaurante pra isso? Pra você tentar pegar minha filha? Seu mau-caráter!”, disparará Hugo, indignado. Ele só não avançará fisicamente no ex-amigo porque Bruna intervirá, pedindo que o pai se controle.
A demissão e a ameaça de Robson
Em um ato firme, Hugo decretará a demissão de Robson na frente de todos. “Está demitido, Robson! A partir de hoje, você não bota mais o pé no Maresia! Tarado!”, gritará ele, deixando claro que não tolerará comportamentos abusivos em seu restaurante. Segundo Marcia Pereira, colunista do Notícias da TV, Robson terá a audácia de ameaçar os envolvidos: “Isso é uma injustiça! Eu vou mover um processo contra vocês, por agressão, assédio moral e calúnia!”