Nesta quarta-feira (18/12), o programa Fofocalizando exibiu uma edição especial com categorias inusitadas, premiando celebridades por momentos polêmicos. Cariúcha, com sua característica espontaneidade, não poupou críticas à famosas na atração.
Entre as categorias, uma chamou atenção: “A maior patada em repórter”. As indicadas foram Paolla Oliveira, Viviane Araújo e Sophie Charlotte, conhecidas por episódios de tensão com jornalistas do programa do SBT.
Cariúcha esculacha atitudes de Paolla Oliveira
A escolha do prêmio gerou discussões acaloradas entre os apresentadores. Cariúcha não poupou críticas às atrizes, especialmente a vencedora Paolla Oliveira. “Tá difícil saber quem é a mais ignorante, soberba e uó. […] Paolla, Viviane e Sophie, tenho uma novidade para vocês: no final, a gente vai para o mesmo buraco”, disparou a apresentadora, reprovando a postura das celebridades que evitam repórteres e fãs.
Leo Dias, conhecido por suas opiniões incisivas, discordou de algumas declarações de Cariúcha, mas também reconheceu a dificuldade de entrevistar a atriz da Globo.
Paolla Oliveira é eleita entre os jurados do Fofocalizando
“A Paolla Oliveira é uma situação recorrente. Ela nunca para, nunca dá um minuto de atenção para quem está cobrindo eventos”, afirmou o colunista Leo Dias na sua vez de fala.
Gabriel Cartolano também reforçou o posicionamento dos colegas de trabalho. Segundo ele, uma vez conseguiu uma breve entrevista, porém revelou que foi rápida e com a atriz super dispersa. Cariúcha fez um apelo para que os famosos tenham mais consideração com os fãs e a imprensa.
No fim, Paolla Oliveira venceu a categoria com unanimidade entre os votos dos apresentadores. A atriz, que costuma ser reservada em eventos públicos, levou o título de forma simbólica, reforçando a discussão sobre a relação entre artistas e a mídia.
Resta saber se a repercussão fará com que a atriz, conhecida por sua discrição, mude sua postura em futuras ocasiões ou se manterá o comportamento que rendeu o “prêmio” no Fofocalizando.