Robson faz o que não devia com a filha de Hugo, toma uma boa surra e perde o emprego em Mania de Você

O machista passará do ponto e finalmente terá o que merece na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Mania de Você testemunharão nos próximos capítulos uma sequência impactante envolvendo Robson (Eriberto Leão), Bruna (Duda Batsow) e Iarley (Lucas Wickhaus). O machista ultrapassará todos os limites ao assediar Bruna de forma descarada, provocando uma reação explosiva de Iarley, que partirá para a agressão ao descobrir o que aconteceu. A cena promete trazer momentos de tensão e justiça na trama das nove da Globo.

O episódio começa quando Bruna, esperando pelo namorado próximo ao restaurante Maresia, será abordada por Robson. O canalha começará a assediá-la com comentários invasivos, dizendo: “Bruninha! Nem te reconheço mais. Você cresceu…“. Ele aproveitará a oportunidade para insultar Iarley, chamando-o de preguiçoso e sugerindo que Bruna merece alguém “melhor”. “Se quiser conhecer um homem de verdade mesmo, tô aqui…”, dirá ele, completando suas provocações com insinuações sobre a aparência da jovem e críticas ao namorado dela.

A explosão de Iarley e o confronto físico

Bruna tentará afastar Robson, lembrando-o de que ele é amigo de seu pai e pedindo que pare com o assédio. Mas o machista insistirá, reclamando que “não pode mais elogiar” e chamando-a de hipócrita. Desesperada, Bruna começará a chorar e contará tudo a Iarley, que ficará fora de si ao ouvir os detalhes. Ele confrontará Robson, desferindo dois socos que derrubarão o cafajeste. Fora de controle, Iarley continuará a agressão, subindo em cima do homem caído e disparando: “Isso é pra aprender a parar de assediar menina que não quer nada com você, seu desgraçado!

A briga se dará em um corredor próximo ao restaurante e será marcada pela intensidade da reação de Iarley, que agirá para proteger a namorada e defender sua dignidade. Robson tentará se defender, mas não terá chance contra a fúria do recepcionista. Bruna, assustada, sairá correndo do local, e Iarley a seguirá após encerrar o confronto.

As consequências para Robson

Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, Hugo (Danilo Grangheia) chegará logo após a confusão e será confrontado por Robson, que terá a ousadia de se fazer de vítima. Ele acusará Iarley de agir como um selvagem e de tê-lo agredido sem motivo. No entanto, Bruna não permitirá que o pai seja enganado e revelará tudo o que aconteceu, deixando claro que Robson foi o responsável pelo assédio e provocou a reação do namorado dela. O episódio marcará um ponto de virada para o personagem de Eriberto Leão, que começará a enfrentar as consequências de suas atitudes tóxicas.

É provável que, após o episódio, Hugo decida demitir Robson do restaurante. Uma passagem de tempo mostrará o machista desempregado, vivendo às custas de Fátima, que, em contraste, começará a prosperar. Fátima se tornará braço direito de Berta e assumirá uma posição de destaque, devolvendo todas as humilhações que sofreu ao longo dos anos ao lado de seu marido tóxico.