Eliana quase foi às lágrimas durante sua participação no programa Encontro, exibido pela TV Globo na manhã desta quinta-feira, 19 de dezembro. A apresentadora, que esteve no programa para promover os seus projetos Casa de Verão e The Masked Singer Brasil, se emocionou profundamente ao refletir sobre sua vida pessoal e profissional.
Em um momento tocante, Eliana ficou com a voz embargada ao falar sobre a perda de seu pai, que faleceu aos 92 anos em março, enquanto se recuperava de sequelas de um AVC. A emoção foi evidente, e a apresentadora quase não conseguiu continuar suas palavras ao recordar o triste episódio.
Eliana reflete mudanças em sua vida
Ao longo da conversa, Eliana também refletiu sobre o ano de 2024, definindo-o como um período de ousadia em sua carreira. A apresentadora expressou gratidão pelas oportunidades que recebeu e destacou a importância de poder fazer uma transição tão significativa em sua trajetória profissional após os 50 anos, especialmente em um cenário onde o debate sobre etarismo se intensifica.
Feliz por continuar a fazer o que mais ama – se comunicar –, Eliana agradeceu pela chance de ter participado do programa Saia Justa, um formato consagrado e já ocupado por grandes nomes da televisão. Para ela, foi um privilégio discutir temas relevantes para as mulheres e contribuir com sua visão.
Eliana demonstra gratidão
Por fim, Eliana fez um pedido simples, mas significativo: saúde, para que possa seguir ao lado de seus filhos e aproveitar as boas oportunidades que a vida ainda lhe reserva. “Na medida que a gente agradece, as coisas acontecem pra você”, declarou.