Datena elege treta com Jojo Todynho como o maior barraco de 2024 e comemora a exclusão da cadeirada em Marçal

O apresentador disse que Jojo reagiu da forma como tinha que ser, mas alegou ser contra qualquer tipo de agressão.

PUBLICIDADE

O apresentador José Luiz Datena surpreendeu ao fazer uma participação especial no FofoAwards, premiação do programa Fofocalizando, no SBT, nesta quarta-feira (18). O convite partiu do colunista Leo Dias, que pediu a opinião do jornalista sobre o barraco mais marcante de 2024.

Curiosamente, um episódio envolvendo o próprio Datena ficou de fora da disputa. Logo no início da interação, Datena demonstrou preocupação em ser um dos indicados.

Eu não estou aí, não, né?”, perguntou, em tom descontraído. Leo Dias, então, esclareceu a situação: “Tiramos a cadeirada, foi pedido, a gente tirou.”

Apresentador gostou de não ter a cadeirada concorrendo no programa

Datena se mostrou aliviado e comentou: “Tirou no momento certo.” A referência era a um episódio polêmico em que o ex-Band se envolveu em uma discussão acalorada com o empresário Pablo Marçal, que resultou em uma cadeirada.

A atitude de Datena teve ampla repercussão, mas foi excluído da premiação do Fofocalizando. Os indicados ao prêmio de melhor barraco do ano incluíram o embate entre MC Binn e Davi Brito no BBB 24, a discussão de Jojo Todynho com uma colega de faculdade, e uma confusão envolvendo Fábio Assunção e Daniel Alvim em um bar.

Datena disse que Jojo reagiu como era esperado

Ao ser questionado sobre sua escolha, Datena analisou cada caso. Sobre a briga do BBB, ele expressou dúvidas sobre a autenticidade do evento: “O caso do Big Brother é barraco de Big Brother, até que ponto é armado ou não, não sabemos.” Já em relação ao episódio de Fábio Assunção, foi categórico: “O caso do Fábio é ridículo“.

Ao comentar a situação de Jojo Todynho, Datena mostrou empatia. Ele disse que o fato da cantora ser famosa não justifica ser assediada toda hora na faculdade. “Eu fico com a Jojo Todynho, mas acho que ela reagiu de uma maneira que ela tinha que reagir. A agressão eu não vi direito, eu sou contra qualquer tipo de agressão“, completou.