Raquel Brito abre o jogo sobre coceira na genitália e retifica se está grávida de seu primeiro filho

Em entrevista ao videocast Link Podcast, Raquel Brito lamentou a proporção que o assunto ganhou nas redes sociais.

PUBLICIDADE

A influenciadora digital Raquel Brito, de 24 anos, irmã do vencedor do BBB24 (Big Brother Brasil 24), Davi Brito, voltou a abordar uma polêmica que marcou sua participação no reality A Fazenda 16, exibido pela Record neste ano. O nome da jovem tomou conta das redes sociais durante o confinamento, após cenas em que ela reclamava de uma coceira na região íntima e era vista se coçando em diversos momentos. O assunto virou motivo de chacota online, levando a ex-peoa a se manifestar sobre o caso.

Em entrevista ao Link Podcast, exibido na última terça-feira, dia 17 de dezembro, Raquel Brito explicou que a coceira foi causada por uma irritação decorrente de depilação. Segundo ela, o problema surgiu porque não havia, no confinamento, os produtos adequados para sua rotina de cuidados pessoais, e ela é alérgica a lâminas. A influenciadora contou que, após sair do programa, passou a se cuidar e, desde então, a coceira parou.

Raquel Brito desabafa sobre repercussão de sua coceira íntima

Para Raquel Brito, a repercussão exagerada sobre o episódio foi fruto do fato de se tratar dela. “Todo mundo tem uma leve coceira, até homem ou mulher. Mas como era eu, viralizou”, afirmou.

Raquel Brito nega gravidez e expõe acompanhamento médico

Na mesma entrevista, a ex-peoa aproveitou para negar os boatos de que estaria grávida. Os rumores começaram no confinamento após episódios em que expôs sua intimidade com o namorado, além de ter deixado o programa por questões de saúde. Inclusive, Raquel Brito também destacou que está sendo acompanhada por um cardiologista, que a monitora até durante viagens e realiza exames regularmente.

“Tem um cardiologista me acompanhando até nas viagens. Eles sempre estão fazendo exames recorrentes. Eu vou nas consultas, eu me preocupo, qualquer coisinha eu já ligo pra ele”, explicou.