Com lágrima nos olhos; Viih Tube desabafa e relata sintoma que a fez correr para hospital: ‘Era muito sangue’

A influenciadora digital usou as redes sociais para relatar alguns detalhes sobre a internação do filho.

PUBLICIDADE

A influenciadora Viih Tube fez um relato emocionante da situação que viveu com o filho Ravi. Neste último domingo, 15 de dezembro, ela não conseguiu conter as lágrimas ao detalhar como foi a internação do caçula. O pequeno recebeu alta médica neste último sábado (14), após ter sido hospitalizado às pressas.

Viih Tube contou que Ravi desenvolveu um quadro de enterocolite, uma condição gastrointestinal grave. Os sintomas são letargia, intolerância alimentar, edema, redução da consistência das fezes, apneia e alguns casos o paciente pode apresentar sinais de sepse. Depois de enfrentar dias difíceis, ela revelou que está enfrentando um quadro de stress pós-traumático.

Inclusive, ela explicou que perdeu mais de 10 kg nesse período, pois não consegue dormir e nem comer direito. Apesar de saber que o filho está bem, a famosa ainda se sente num estado de alerta constante. “Ainda tá bem difícil para mim porque eu ainda tenho muito medo. (…) Eu tenho muito medo ainda de acontecer alguma coisa”, desabafou em um trecho do relato.

Internação de Ravi

A influenciadora disse que o filho teve enterocolite, uma enfermidade considerada grave e que pode evoluir para óbito. Vitória disse que o primeiro sintoma apresentado pela criança aconteceu durante a troca de fralda. “Era muito sangue e não era só sangue, era como uma borra de café”, explicou.

Assim que percebeu o sangue na fralda da criança, ela foi às pressas ao hospital. De acordo com a famosa, o menino foi submetido a vários exames até ter um diagnóstico fechado. Devido à gravidade da situação, ela optou por não revelar o diagnóstico do caçula publicamente. Viih Tube disse que o filho não evoluiu para o quadro mais grave da doença, que ocorre quando há necrose e precisa de intervenção cirúrgica.

Doença não teve ligação com complicações no parto

A famosa deixou claro que a doença do filho não teve nenhuma ligação com as complicações que sofreu no parto. A suspeita é que o bebê tenha desenvolvido a enterocolite por causa de uma alergia à proteína do leite. Por esse motivo, ela não está mais amamentando a criança e ele tem usado uma fórmula especial.